Fox - Destaques da semana de 08 a 14 de setembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
8 A 14 DE SETEMBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 8 DE SETEMBRO
CineFOX- One Stop - com apenas um intervalo comercial.
22h30: Alvin e os Esquilos 3: Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece. Classificação indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO
22h30: O Último Mestre do Ar
A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e, para isso, partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz. Classificação indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE SETEMBRO
CineFOX Belas- ESTREIA 
0h30: Sex And The City: O Filme: As mulheres mais glamorosas de Nova Iorque chegam à tela da FOX. O filme conta a história de Carrie Bradshaw, a colunista que desvenda a sexualidade, a moda e a neurose dos solteiros de Manhatan, a partir de suas próprias experiências no amor. E traz também suas aventuras com as inesperáveis amigas: Samantha, Charlotte e Miranda. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE SETEMBRO
CineFOX Action
22h30: Cowboys e Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
Classificação indicativa: 12 anos

SEXTA-FEIRA - 12 DE SETEMBRO
CineFOX Family 
22h30: X- Men 2: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro. Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 13 DE SETEMBRO
CineFOX Sábado
22h30 : O Susto de Shrek: Quando chega o Halloween, Shrek (Mike Myers) mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Ao invés do comum "doces ou travessuras", Shrek desafia o Burro (Dean Edwards), o Gato de Botas (Antonio Banderas) e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha. Classificação indicativa: livre.
23h: Kung Fu Panda Holiday: Po é o anfitrião do banquete anual das férias de inverno e ele se esforça para atender às expectativas de seus amigos. Classificação Indicativa: livre.
23h30: Monstros x Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço: Após os eventos de "Monstros vs Alienígenas", Susan Murphy e os monstros agora trabalham em conjunto com o governo norte-americano em ações especiais. Quando uma presença alienígena é detectada na cidade natal de Susan, os times Californiaright e Halloweenthe são convocados para investigar o caso. Toda a investigação segue normalmente, cada porta e janela da cidade é vasculhada. Mas quando chega o Halloween, as abóboras revelam-se mutantes alienígenas: alteradas, iniciam um plano para dominar o planeta. Os Monstros entram em combate na tentativa de acabar com esse plano perverso! Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 14 DE SETEMBRO 
21h30 :Os Simpsons - episódio inédito
The Yellow Badge of Cowardge: Em uma viagem para a "Dizzneeland", os Simpsons entram no brinquedo errado e são transportados pela galáxia até o planeta de Kang e Kodos. Classificação Indicativa: 12 anos.
CineFOX PREMIUM- ESTREIA
22h: Os Três Patetas: Os três patetas voltam a todo vapor e até participam de um reality show enquanto tentam salvar o orfanato onde foram criados. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado