Fox - Destaques da semana de 15 a 21 de setembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
15 A 21 DE SETEMBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 15 DE SETEMBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
Os Pinguins do Papai: A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar. Classificação indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 16 DE SETEMBRO
22h30: CineFOX
Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA - 17 DE SETEMBRO
22h30: Quarta de Cores- Noite Cinza
Poder sem Limites: Em uma festa, três amigos do ensino médio ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta incrível. Logo, porém, eles descobrem suas vidas girando fora de controle e sua união é testada ao que eles abraçam seus lados mais obscuros. Classificação Indicativa: 14 anos.
0h:CineFOX Belas
Sexo sem Compromisso: Um rapaz e uma garota tentam manter seu relacionamento apenas físico, mas logo descobrem que querem algo mais. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 18 DE SETEMBRO
22h30: CineFOX Action
Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais. Classificação indicativa: 16 anos

SEXTA-FEIRA - 19 DE SETEMBRO
22h30: CineFOX Family 
Transformers 2: A Vingança dos Derrotados: Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 20 DE SETEMBRO
22h30: CineFOX Sábado
Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 21 DE SETEMBRO 
21h30: Os Simpsons - Final de Temporada
Brick Like Me: Depois de Homer ficar mais próximo de Lisa, a imaginação dele cria um mundo em que tudo é feito de brinquedos Lego. Classificação Indicativa: 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado