Fox Life - Destaques da semana de 22 a 28 de setembro

DESTAQUES DA SEMANA
22 A 28 DE SETEMBRO de 2014
SEGUNDA-FEIRA - 22 DE SETEMBRO

22h45: Hotel Hell- Episódio Inédito
The Curtis House: Gordon faz check-in na pousada mais antiga de Connecticut, a Curtis House. Esta histórica pousada é gerenciada pela família Hardisty há gerações, mas o negócio começou a desmoronar e o legado da família está prestes a ser perdido. A pousada é atualmente gerenciada pelos irmãos T.J e Chris, mas eles não se falam entre si e os funcionários e hóspedes ficam presos no meio desta briga. Será que Gordon consegue salvar esta pousada histórica e uma família em ponto de ruptura? E o que Gordon fará com Betty, a fantasma residente do hotel, com quem ele deve dividir um quarto? Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 23 DE SETEMBRO
Terças de realities
22h45: A Ilha do Casamento - Episódio Inédito
Algumas Coisas Não Foram Feitas Para o Caribe: Sandy está ocupada com Katie, uma noiva extremamente concisa e atenta aos detalhes. Enquanto isso, para completar um pedido desafiador da mãe da outra noiva, Erica, uma emergência de família ameaça os planos da cerimônia. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 24 DE SETEMBRO
21h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito. Convidado: Rafael Cortez
Guinho dá várias dicas para a vovó Palmirinha adivinhar quem é o convidado do programa. Enquanto ela tenta, mas não consegue descobrir quem é, prepara uma pizza diferente feita com batata palito no lugar da massa. O convidado chega e faz a maior bagunça. Apresentador, cantor e jornalista, Rafael Cortez conta sua trajetória, realmente mostra que tem diversos talentos, mas fazer sanduíche de rosbife, ou melhor, cozinhar, definitivamente não é um deles.
Quartas de Moda
22h45: The Face US - A Próxima TOP Model- Episódio Inédito
Novo Look: Hoje as modelos são apresentadas ao famoso hairstylist Fredrick Fekkai. Elas descobrem que seu futuro está nas mãos dele... literalmente. Frederic, as mentoras e a equipe do salão criam novos cortes e cores que serão os novos visuais das participantes. Com suas novas caras, as modelos são desafiadas nesta Campanha - elas não vão usar nada além de seus cabelos. Inspiradas na famoso foto de Herb Ritts com as supermodelos originais Cindy, Stephanie, Christy, Tatjana e Naomi, cada equipe terá a oportunidade de mostrar tudo ao mesmo tempo em que exibem seu novo look. A equipe que melhor representar a mulher de Fekkai enquanto trabalhar com seu cabelo será a vencedora. As outras garotas de cada equipe estarão vulneráveis à eliminação. Quem conseguirá garantir seu lugar de volta no loft das modelos e permanecer na competição? Classificação I ndicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 25 DE SETEMBRO
22h45: Chocco Fantasy - Episódios Inéditos
O "Globo Brilhante" de Anton e Erin: O divertido grupo de chocolatiers da Choccywoccydoodah fica dançando quando as lendas do Strictly Come Dancing Anton Du Beke e Erin Boag desafiam a equipe a fazer uma criação incrível para comemorar sua turnê no Reino Unido. Anton e Erin querem algo que mostre-os dançando com todo o glamour musical de Hollywood e que - numa estreia da Choccy - criem um bolo em formato esférico perfeito que se pareça e que gire como uma bola de glitter. Dave, o Donatello da esculturas da Choccy, enfrenta uma grande tarefa e quando os gerentes Daveed e Henry entregam o trabalho, eles vivem um desastre pouco antes de revelar o bolo. Será que a dupla da Choccy consegue salvar o dia e impressionar Anton e Erin? Se isso não fosse pressão suficiente, o prazo para o Halloween está acabando e o artesão Tom está trabalhando nos bolos do Dia dos Mortos mexicano para as vitrines das lojas de Brighton e de Londres. Mas Tom logo percebe que o nervoso do Halloween não é nada perto da fúria de sua chefe, Christine, quando uma de suas criações faz com que ela fique irritada. Classificação Indicativa: livre. 
Dick, Dom e a loucura de Natal: O divertido grupo de chocolatiers da Choccywoccydoodah segue trabalhando, e dessa vez temos uma grande loucura de Natal quando Dave enfrenta as ideias de Christine para uma vitrine festiva, e Dick e Dom, do programa televisivo infantil, desafiam a Choccy a criar um incrível bolo com tema natalino para uma festa para crianças no número 10 da Downing Street. É uma corrida contra o relógio ao que Christine reúne todos os ajudantes para garantir que Tom e a sua equipe conseguirão realizar tudo conforme os pedidos da dupla, e ninguém escapa de fazer um item comestível de decoração para a épica árvore de Natal de Tom, já que Dick e Dom pediram 40 presentes surpresa diferentes para as criança da festa do Primeiro Ministro. Enquanto Tom trabalha para espantar o fantasma do último trabalho complicado e construir um bolo de sucesso que chegará em segurança seu destino, Christine briga sobre o custo da vitrine de Natal. Dave tem de fazer de tudo para criar um pequeno mundo de globo de neve, mas será que ele consegue convencer a diretora financeira, Christine, a deixá-lo fazer mais um para a loja de Londres? Em uma tempestade de neve de mentira, a vitrine natalina finalmente fica pronta, e o bolo desafiador de Dick e Dom chega à festa a tempo. Por fim, Tom e Christine descobrem se fizeram o suficiente para impressionar a dupla dinâmica, 40 crianças, e o anfitrião da festa, o homem mais poderoso do país, o Primeiro Ministro David Cameron.

SEXTA-FEIRA - 26 DE SETEMBRO
22h: Bones- Episódio Inédito 
The Pinocchio in the Planter: Quando o esqueleto de um bem sucedido e bem quisto publicitário é encontrado em um centro comunitário, o desafio não é somente descobrir sua identidade, mas também descobrir o motivo pelo qual seus amigos, família e colegas de trabalho agora o odeiam. Ao passo que as peças do quebra-cabeças vão se juntando, a equipe vai se tornando curiosa sobre seu jeito de ser radicalmente honesto, mas eles obtêm resultados distintos quando tentam fazer o mesmo. Angela, no entanto, aproveita a oportunidade para forçar Hodgins a lidar com a verdade sobre sua gravidez. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 27 DE SETEMBRO
Maratona Undercover Boss
17h30: Fatburger: Com sede em Los Angeles, na Califórnia, a Fatburger é conhecida como o "último grande lugar de hambúrgueres". Tudo começou na década de 1950 como um ponto de encontro de final de noite para os músicos, e cresceu rapidamente até atingir o sucesso internacional, servindo hambúrgueres "da mesma forma que sua mãe faria". O CEO da Fatburger foi um empreendedor ao longo da vida e construiu sua reputação com base em suas astutas decisões financeiras. Mas Andy e sua empresa imobiliárias ficaram sem chão quando ele intermediou um acordo durante o colapso financeiro de 1998. Como resultado, Andy foi condenado por violar uma lei federal, deixando-o em uma prisão federal por 14 meses. Durante este tempo, Andy quase perdeu a família, para não mencionar sua substancial fortuna. Quando Andy foi solto, ele teve de reconstruir sua vida, fazer as pazes com sua fam ília e lutar para estabilizar sua carreira abalada. Em sua jornada disfarçado, Andy conhece funcionários da Fatburger que traçaram seus próprios caminhos em suas "reconstruções". Com esta troca, Andy aprende a deixar para trás o tempo passado atrás das grades. E Andy devolve muito a seus funcionários, porque eles o presentearam com o dom da inspiração para olhar para o futuro.

18h30: Orkin: John Wilson, COO da Rollins/Orkin Pest Control vai viver disfarçado como "Bob", um participante de um reality show tentando ganhar dinheiro para seu próprio negócio. John cresceu com a Orkin, seu pai trabalhou para a Orkin por 37 anos e ele próprio está na empresa há 20 anos. John adora os valores familiares que a empresa defende e nunca esqueceu o quão bem a companhia tratou seu pai quando ele ficou mais velho. Ele acredita que a Orkin está ativa há mais de 100 anos por causa do nível de serviço ao cliente que seus funcionários felizes fornecem. John não visitou o campo de trabalho em doze anos e quer se certificar de que a empresa está seguindo para viver mais 100 anos mantendo as casas livre de pragas.

19h30: Funcionários Épicos: No dia 7 de fevereiro de 2010, Undercover Boss fez sua estreia para mais de 38 milhões de espectadores, tornando-se a maior estreia da história dos realities. Até hoje, Undercover Boss continua mexendo com vidas em todo o mundo. Desde então, mais de 60 líderes empresariais se disfarçaram e tocaram as vidas de mais de 240 funcionários. Estes chefes encontraram alguns dos melhores e mais esforçados trabalhadores, assim como os preguiçosos e mal agradecidos. Nas últimas quatro temporadas, CEOs aprenderam inúmeras lições com seus funcionários, desde melhorias no relacionamento com clientes, até mudanças internas na empresa e melhorias nas condições de trabalho. Os chefes viram nos funcionários inspiração, trabalho duro, e também seu lado ruim. Vamos ver o que aconteceu com os funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

20h15: Chefes Épicos: No dia 7 de fevereiro de 2010, Undercover Boss fez sua estreia para mais de 38 milhões de espectadores, tornando-se a maior estreia da história dos realities. Até hoje, Undercover Boss continua mexendo com vidas em todo o mundo. Desde então, mais de 60 líderes empresariais se disfarçaram e tocaram as vidas de mais de 240 funcionários. Os chefes têm feito grandes mudanças para as suas empresas e suas vidas pessoais. Os principais problemas sistêmicos foram descobertos e agora os chefes explicam como eles mudaram as políticas, acertaram situações e mudaram as vidas dos funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

DOMINGO - 28 DE SETEMBRO
21h30: Maratona Hotel Hell
The Curtis House: Gordon faz check-in na pousada mais antiga de Connecticut, a Curtis House. Esta histórica pousada é gerenciada pela família Hardisty há gerações, mas o negócio começou a desmoronar e o legado da família está prestes a ser perdido. A pousada é atualmente gerenciada pelos irmãos T.J e Chris, mas eles não se falam entre si e os funcionários e hóspedes ficam presos no meio desta briga. Será que Gordon consegue salvar esta pousada histórica e uma família em ponto de ruptura? E o que Gordon fará com Betty, a fantasma residente do hotel, com quem ele deve dividir um quarto?

The Roosevelt: Gordon visita o Coeur D'Alene, em Idaho, para tentar salvar o perdido Roosevelt Inn. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do Roosevelt, John Hough, está mais interessado em contar piadas e vestir-se como Sherlock Holmes do que em resolver os problemas de seu estabelecimento. Para piorar a situação, a esposa de John, Tina, está pronta para fugir da pousada e de seu marido. Conseguirá Gordon ajudar John antes que ele destrua seu negócio e seu casamento?

Meson De Mesilla: Gordon Ramsay visita o Meson de Mesilla, um hotel "de luxo" em Las Cruces, New Mexico, que segue o estilo dos estabelecimentos da Toscana. A proprietária e atriz quando criança Cali Szczawinski comprou o hotel para fazer performances de músicas da Cher todas as noites para um público cativo. Muito ocupada tentando acertar as notas no palco (o hotel tem três deles), Cali não notou que não estava atendendo às necessidades de seus hóspedes. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo à falência e Gordon testemunha uma saída chocante que ninguém esperava. Será que Gordon consegue voltar no tempo? Ou este hotel boutique e sua proprietária cantora precisam de mais do que sua ajuda?

The Monticello Hotel: Gordon Ramsay faz seu check-in no The Monticello Hotel em Longview, Washington, propriedade de Phillip Lovingfoss: um sujeito rico com uma frota de carros clássicos, uma coleção de anéis de diamante e um problema com as bebidas tão sério que está ameaçando destruir seu hotel e sua vida. Gordon descobre a extensão do problema de Phillip quando vê notícias chocantes sobre o proprietário na primeira página do jornal. Será que Gordon conseguirá salvar o emprego de cinquenta funcionários e manter abertas as portas deste hotel de noventa anos de idade (um lugar que já foi conhecido como "a joia de Longview"), ou será tarde demais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado