Fox Life - Destaques da semana de 29 de setembro a 05 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
29 DE SETEMBRO A 5 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 29 DE SETEMBRO
22h45: Hotel Hell- Episódio Inédito
The Historic Calumet Inn: Gordon Ramsay faz check-in no Historic Calumet Inn, em Pipestone, Minnesota. As proprietárias Vanda e Rina Smrkovski ganharam a pousada de presente de seu pai (a quem elas ainda chamam de "papai") e tratam o estabelecimento com menos respeito do que uma casinha de bonecas. Elas garotas mimadas brincaram com o hotel por nove meses, e seu comportamento ocioso fez com a equipe trabalhasse o dobro do tempo e a beira da revolta, e com seus hóspedes sofrendo. Gordon rapidamente percebe que as filhinhas de papai precisam crescer - e rápido - se ele quiser uma chance de salvar este lugar. Será que as rodas do ônibus continuam a girar e girar, ou será que já caíram? Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 30 DE SETEMBRO
Terças de realities
22h: Bones
A Hole in the Heart: O velho atirador Jacob Broadsky volta mais uma vez, brigando por outra vítima e aumentando a determinação de Booth de tirá-lo do caminho de uma vez por todas. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA - 1º DE OUTUBRO
Quartas de Moda
22h45: The Face - A Próxima TOP Model- Episódio Inédito
Jantar na Passarela: Para ser uma modelo de passarela de sucesso é preciso caprichar no caminhar, mas isso nem sempre é feito no ambiente ideal ou com a roupa mais fácil. Vestidos apertados e sapatos desconfortáveis são conhecidos por deixar modelos de joelhos na passarela. Mas são os ossos do ofício. A Rainha das passarelas, Naomi, mostra às modelos como se faz. Ninguém faz isso melhor do que ela. Com sorte, as garotas estavam prestando atenção, porque neste Teste as modelos terão de andar na passarela usando justos vestidos de látex, corselets, acessórios de cabeça e saltos bem altos. Tyson Beckford, modelo masculino e celebridade internacional, irá avaliar este desafio. Ele vai fazer críticas às modelos enquanto elas desfilam com seus visuais desafiadores. Quem vai conseguir completar o desfile sem cair? A vencedora ganha uma vantagem para sua equipe na Campanha. No momento da Campanha, as modelos são apresentadas à designer Pamella Roland e a uma passarela diferente de todas as que elas já viram... uma mesa de jantar de 12 metros. As modelos terão de passear pelo local e pela estreita passarela usando vestidos de festa feitos por Pamella Roland. Será que elas vão conseguir fazer isso sem derrubar os talheres, os enfeites das mesas ou os copos? Se elas conseguirem caminhar pela passarela com equilíbrio e graça, Pamella pode escolher uma delas como vencedora. As equipes que perderem terão uma de suas modelos mandadas para a Eliminação, onde elas lutarão para voltar ao Loft para desfilar mais um dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 2 DE OUTUBRO
22h45: Chasing Life- ESTREIA
Lutando Pela Vida: April (Italia Ricci) é uma esperta e carismática garota de vinte e poucos anos, aspirante a jornalista. Quando não está correndo atrás de notícias, April tenta balancear sua ambiciosa carreira com sua família, que inclui a mãe viúva Sara (Mary Page Keller), a rebelde irmã mais nova Brenna (Haley Ramm), e sua avó (Rebecca Schull). Conhecemos April em um momento importante de sua vida: ela consegue uma oportunidade fantástica para impressionar o editor do jornal de Boston onde trabalha e um romance de escritório com seu colega sexy, Dominic (Richard Brancatisano), está começando a nascer. Mas em uma inesperada reviravolta do destino, April vai parar no hospital onde seu tio distante, George (Steven Weber), trabalha como oncologista - e ela recebe a devastadora notícia de que tem câncer. A série acompanha April em sua jornada enfrentando esta assustadora revelação, durante um período de sua vida em que encontrar amor e sucesso já seria o suficiente para manter uma garota ocupada. Mas April está determinada a lutar e se recusa a abrir mão de seus sonhos e objetivos. Pelo caminho, ela vai encontrar em si novas reservas de força e de paixão, e descobrir que enfrentar a morte pode ser mesmo a única forma de verdadeiramente viver. Classificação Indicativa: 12 anos.
Procurando Emprego: Ao que April aprende mais sobre seu câncer e seu possível tratamento, ela fica determinada a não deixar que isso afete seu desempenho no trabalho. Uma nova pauta para escrever sobre o candidato a governador Bruce Hendrie a leva a um inesperado encontro com o filho dele, Leo (Scott Michael Foster). April também faz uma descoberta surpreendente sobre sua família. Enquanto isso, Sara faz progresso com suas tentativas de namoro online, mas sofre sendo mãe solteira quando descobre que Brenna mentiu sobre suas atividades "extracurriculares". Classificação Indicativa: 12 anos.
SEXTA-FEIRA - 3 DE OUTUBRO
19h45: The Real Housewives OC- Episódio Inédito 
Sol, Papo de Mulher e Tequila: Tamra e Vicki viajam para Cabo San Lucas, no México, para um final de semana de bronzeados, conversas de garotas e shots de tequila. Gretchen conversa com Alexis em busca de conselhos sobre divórcio e casamento. Peggy é entrevistada para um documentário e revela um sério problema de saúde com o qual ela vem lidando há três anos.. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 4 DE OUTUBRO
22h15: Cine FOX Life
Jovens Adultos: Divorciada, a escritora Mavis Gary retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade. Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus sonhos, ou seja, ela. Classificação Indicativa: 12 anos.
DOMINGO - 5 DE OUTUBRO
22h15: Cine FOX Life
Mamma Mia! : Na fantástica ilha grega de Kalkairi, Donna Sheridan, uma mãe solteira, fica nervosa quando sua filha, a ponto de casar, convida três dos ex-namorados de sua mãe para seu casamento, com a intenção de descobrir a identidade de seu pai. Musicalizada com as canções do popular grupo ABBA dos anos 70. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado