FX - Destaques da semana de 15 a 21 de setembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
15 A 21 DE SETEMBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE SETEMBRO
ESTREIA A NOVA PRODUÇÃO NACIONAL DO CANAL FX, SÉRIE "POLITICAMENTE INCORRETO", COM DANILO GENTILI !
20h30 - Politicamente Incorreto: Episódio 1: Atílio Pereira é um deputado federal queiro e incapaz como os outros. Mas quando uma operação da Polícia Federal lhe abre a chance de ser candidato a Presidente, ele não tem ideia do que terá que fazer, mas sabe que não pode perder essa oportunidade. Sabendo que Atílio não será capaz de conduzir uma campanha sozinho, o presidente do PDU, o interminável deputado Chagas, indica a marqueteira Maria Eduarda para ser sua nova assessora de imagem e elaborar as estratégias da campanha. Ela chega com todo seu profissionalismo e talento e imediatamente entra em conflito com Atílio e sua acomodada equipe. Como Atílio fará para conseguir alcançar esse novo objetivo?Classificação Indicativa: 14 anos.
TERÇA-FEIRA - 16 DE SETEMBRO
22h30 -Transformers- O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 17 DE SETEMBRO
19h -Cazuza- O Tempo Não Para: A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza (Daniel de Oliveira), do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 18 DE SETEMBRO
20h30 -12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multi-milionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 19 DE SETEMBRO
Sessão DUPLEX- A sessão duplex dessa semana, exibirá dois filmes com o tema "Malucos das Arábias"
20h45 -Zohan- Um Agente Bom de Corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.
22h30 -O Ditador: Os criadores e a estrela de Borat nos trazem esta hilariante comédia sobre o que sucede quando o pior ditador do mundo visita os Estados Unidos. Perdido em Nova Iorque e desposto do poder, Aladeen (Sacha Baron Cohen) é obrigado a viver seu último pesadelo. O sonho americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 20 DE SETEMBRO
Comics- Especial Os Maiores Heróis do Mundo
9h30 -Superman 2: Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta. Classificação Indicativa: livre.
11h30 -Superman 3: Enquanto Clack Kent se encontra com Lana Lang, um malvado empresário tenta dominar o mundo com uma super máquina. É uma tarefa para Superman, quem, por causa da criptonita, verá como sua personalidade se divide em lado bom e outro ruim. Classificação Indicativa: livre
13h30 -Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos
15h30 -Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que transforma-se em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indicativa:Livre
17h45 -Homem Aranha 2: Peter Parker se enfrenta ao ameaçador Dr. Otto Octavius, um estranho personagem provido de vários tentáculos. Além disso, sente que deve sacrificar a sua vida de super-herói para estar com a mulher dos seus sonhos. Peter Parker (Tobey Maguire), estudante universitário que adquiriu superpoderes, descobre que existe um complicado emaranhado entre as ameaças deste vilão e a luta para deter esse forte desejo de abandonar a sua vida secreta pela mulher que ama. Isto é "Homem-aranha 2", da Columbia Pictures. A segunda produção dessa série de sucessos de bilheteria baseada no clássico da Marvel Comics nos mostra o herói das teias-de-aranha enfrentando um incrível adversário chamado Dr. Otto Octavius (Alfred Molina), cientista, também conhecido como Doc Ock. Suas experiências deram errado e ele acabou se transformando em um mutante metáli co em forma de polvo. Peter também precisa tomar uma decisão difícil: continuar na luta contra o crime como o Homem-aranha ou renunciar a tudo para estar com o amor da sua vida, Mary Jane Watson (Kristen Dunst), de quem se afastou há dois anos.Classificação Indicativa: livre
19h45 -X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos

DOMINGO - 21 DE SETEMBRO

9h15 - Crisis. Episódio inédito: What Was Done To You: Depois de Finley e Dann encontrarem o Presidente e a Primeira Dama, eles logo percebem que o Chefe da Casa Civil será o próximo pai a ser enviado em uma perigosa missão para salvar seu filho. Na mansão, o mentor ensina um dos reféns una lição quando eles tentam fugir. Classificação Indicativa: 14 anos. 
23h -The Americans. Episódio inédito: New Car: Philip e Elizabeth enfrentam resultados dolorosos em suas diversas missões. Stan luta para conseguir acesso a um programa militar americano que poderia trazer vantagem em suas batalhas com Oleg. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado