FX prepara sábado especial com filmes inspirados em games de sucesso

Dia 13, a partir das 11h30
Os games são mundialmente populares e disputados. Proporcionam ação, suspense, e claro, muita adrenalina. Nos filmes inspirados nos jogos de sucesso não poderia ser diferente, e pensando nisso, o canal preparou um especial com os grandes nomes dos games na versão cinema. No dia 13, a partir das 11h30, os amantes dos games não vão desgrudar do FX!

Às 11h30 - Mortal Kombat 2 - A Aniquilação.
Shao Khen, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias será o fim dos humanos, assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld. Classificação indicativa: 12 anos. 

Às 13h00 - Resident Evil 2: Apocalipse.
Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... e procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 14h45 - Max Payne.
Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento anti-drogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 16h30 - Hitman - Assassino 47.
O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado