Globo exibe os primeiros amistosos da Seleção Brasileira depois da Copa


Fórmula 1, Futsal e Brasileirão agitam o fim de semana esportivo na Globo

Os amistosos contra Colômbia e Equador são os primeiros compromissos do Brasil em seu novo ciclo. O teste inicial é contra a Colômbia nesta sexta-feira, dia 5, em Miami. Na terça-feira, dia 9, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o Equador, em Nova Jersey. Os jogos marcam a reestreia de Dunga no comando da Seleção. Direto do local,  a narração é de Galvão Bueno com apoio de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho.

 

No fim de semana, o circuito veloz de Monza será o palco do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Itália. No sábado, dia 6, a Globo exibe o treino ao vivo e, no domingo, dia 7, a corrida. O alemão Nico Rosberg tenta manter a confortável vantagem sobre o companheiro, o britânico Lewis Hamilton, antes do início da parte final da temporada 2014. Com o segundo lugar no GP da Bélgica, o líder do Campeonato Mundial de Pilotos chegou aos 220 pontos, abrindo 90 para o principal concorrente. A prova é a última da chamada "temporada europeia" - apesar de ainda haver o Grande Prêmio da Rússia a ser disputado - que compreende os mais tradicionais GPs da modalidade. Depois da Itália, a Fórmula 1 também irá para Cingapura, Japão, Estados Unidos, Brasil e Emirados Árabes. Luis Roberto, Reginaldo Leme e Rubens Barrichello estarão no local do circuito para a transmissão, além da equipe de reportagem que vai trazer as notícias dos atletas e das equipes direto dos boxes.


Ainda na manhã de domingo, dia 7, o 'Esporte Espetacular' entra no ar direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Glenda Kozlowski e Ivan Moré vão à capital federal para cobrir o jogo de futsal entre Brasil e Argentina. Esta partida marca também o retorno à seleção do maior jogador de todos os tempos, Falcão.

À tarde, a bola rola no Brasileirão pela 19ª rodada. A Globo exibe, ao vivo, para todo o país o jogo entre Atlético/MG e Botafogo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A narração é de Alex Escobar, comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. Já para o estado de São Paulo, o jogo exibido é entre Criciúma e Corinthians, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Atualmente dentro do G4, mas podendo perder 21 pontos e passar para a lanterna da competição, o Timão está preocupado diante de um procedimento indevido no registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Cleber Machado comanda a narração com apoio de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Com transmissão apenas para o estado de Minas Gerais, o Fluminense pega o Cruzeiro, no Maracanã. Rogério Corrêa está à frente da narração, enquanto os comentários ficam por conta de Bob Faria e Márcio Rezende.

 

Nesta sexta-feira, a Globo exibe o amistoso contra a Colômbia logo depois de 'Império'. Excepcionalmente, não haverá exibição do 'Globo Repórter'. No sábado, dia 6, após a 'TV Globinho' será exibido o treino do GP da Itália. Já a corrida no domingo, dia 7, será após o 'Globo Rural'. O 'Esporte Espetacular' vem na sequência logo após o 'Auto Esporte' e a exibição da rodada do Brasileirão após o 'Temperatura Máxima'. O amistoso do Brasil contra o Equador será na terça-feira, dia 9, após 'Império'. Excepcionalmente neste dia não exibiremos 'Tapas & Beijos'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado