Globo transmite amistosos internacionais esta semana

 

 

Alemanha e Argentina se enfrentam em uma reedição da final da Copa do Mundo e o Brasil enfrenta a Colômbia

 

Quase dois meses após a final da Copa do Mundo de 2014, a semana será de amistosos entre grandes seleções mundiais. A Argentina terá a oportunidade de enfrentar a Alemanha em uma revanche pela final da Copa. As duas seleções se enfrentam nesta quarta-feira, dia 03, na Esprit Arena, em Dusseldorf na Alemanha, com narração de Galvão Bueno, comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho.

 

Na sexta-feira, dia 5, é a vez do Brasil entrar em campo. A Seleção joga contra a Colômbia, em Miami, na partida que marca a estreia do técnico Dunga. Os times se reencontram depois que o Brasil eliminou os colombianos nas quartas de final durante a Copa e umafalta de Zúñiga tirou Neymar do mundial na reta final. Em Miami, jogam James Ramirez eZúñiga pela Colômbia, enquanto do lado do Brasil, Neymar e David Luiz estão convocados.Direto do local, Galvão Bueno está no comando com apoio de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho.

 

À noite, a Copa do Brasil chega a uma etapa decisiva de classificação para as quartas-de-final. Depois da derrota por 3 a 0 na primeira partida, o Flamengo entra em campo no Maracanã precisando de uma vitória com placar elástico frente ao Coritiba. A partida será transmitida para todo o país com narração de Alex Escobar e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Para o estado de São Paulo, o Corinthians enfrenta o Bragantino, na Arena Corinthians. Derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino no jogo de ida, em Cuiabá, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Cleber Machado está à frente da narração ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

Na próxima quarta-feira, dia 3, o amistoso entre Alemanha e Argentina vai ao ar após o 'Video Show' e a rodada decisiva da Copa do Brasil depois de 'Império'. Excepcionalmente a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na sexta-feira, dia 5, a Globo transmite o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia depois de 'Império'. Não haverá exibição de 'Globo Repórter'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado