+Globosat exibe série brasileira ‘Hotéis Incríveis’

 

Atração mostra detalhadamente o luxo de hotéis diferenciados do Brasil e do mundo, a partir do dia 22 de setembro

 

Uma estada romântica em Búzios, ou com serviços especializados para cada hóspede em Paris, ou até mesmo em ambientes que são cenários emblemáticos do cinema norte-americano. São algumas das experiências que a série "Hotéis Incríveis", do +Globosat, traz às segundas-feiras, a partir do dia 22 de setembro, às 23h.  A atração mergulha no dia a dia desses e de outros luxuosos hotéis no Brasil e no exterior, alguns já conhecidos e outros afastados das capitais, e revela cada detalhe desses ambientes que proporcionam experiências únicas e inesquecíveis. Tudo por meio de imagens de tirar o fôlego.

 

Curiosidades não faltaram sobre a história e a construção dos 38 hotéis visitados. O co-diretor André Mello dá uma ideia sobre todo o requinte encontrado: "No hotel George V, em Paris, a produção foi a primeira equipe de televisão convidada para filmar a suíte presidencial, um apartamento com vista de 360º da cidade, com cama ao ar livre – uma das suítes mais caras de Paris", conta. "Já  o pequeno hotel Aescherem Wasserawen, na Suíça, é bem peculiar: a dona do hotel possui pôneis e os deixa correndo livremente pela montanha, durante o verão", completa.

 

Cada um dos 13 episódios fala sobre um tema diferente, como "Refúgio Natural", "Mergulho na Arte", "Romance", "Relaxamento e Gastronomia", "Cinema Americano", "Clássico Renovado" e outros, reforçando as principais características que os viajantes buscam em hotéis exclusivos pelo mundo. O Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, por exemplo, tem sua história contada no episódio "Clássico Renovado", que destaca a recente reforma que modernizou o tradicional hotel, referência em hospedagem de luxo no Brasil.  

 

Sobre o primeiro episódio

 

O primeiro episódio da série traz o tema "Refúgio Natural" e revela como três hotéis incríveis nos EUA, Brasil e Uruguai conseguiram aliar o luxo às premissas de preservação ambiental. Os hotéis Amangiri (Utah), Triboju (Fernando de Noronha) e Fasano (Punta Del Este) foram construídos privilegiando a integração total com a natureza ao seu redor. A codiretora Karina Ajuz relata a experiência no Amangiri, que fica no meio do deserto: "A viagem até o Hotel Amangiri foi espetacular, uma paisagem única. Dirigimos por seis horas e, quando chegamos à região, um portão lindo no meio da estrada nos chamou a atenção. Parecia que estávamos entrando em um mundo diferente, e realmente estávamos. A paz que existe nesse ambiente, eu nunca tinha sentido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado