GNT estreia segunda temporada do 'Bela Cozinha' em 16 de setembro

Novas receitas para convidados como Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Zeca Camargo

Foto: Divulgação GNT 

A culinária saudável, prática e saborosa de Bela Gil está de volta ao GNT a partir do dia 16 de setembro, às 22h, em episódios inéditos do "Bela Cozinha". Na segunda temporada do programa, a apresentadora recebe novos convidados em sua cozinha: Gal Costa, Zeca Camargo, Bruno Gagliasso, Ingrid Guimarães, Glória Maria, Ivete Sangalo, Roberta Sudbrack, Claudia Raia, Alcione, entre outros. ​Antioxidantes, frutas, glúten e frutos do mar estão entre os temas dos episódios e servem como base para as receitas ensinadas e servidas aos convidados. "O objetivo do programa é provar que comida saudável também pode ser deliciosa e bonita. Acho que conseguimos", explica Bela, que é formada em Nutrição pela Hunter College e em Culinária Natural pelo Natural Gourmet Institute, ambas de Nova York.

No episódio de estreia, Bela recebe seu pai, o cantor Gilberto Gil, para experimentar alternativas saudáveis de uma boa comida baiana. Ao longo da temporada, a família voltará à cena com a participação de Flor, filha da Bela, que vai ao programa acompanhada de alguns amigos, em um episódio muito especial para o dia das crianças. "Foi uma farra total. As crianças adoraram as comidas e provaram que o lanche pode e deve ser gostoso e saudável", conta Bela.

Um dia após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o programa pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

O "Bela Cozinha" é produzido pela Conspiração Filmes e tem direção geral de Andrucha Waddington. Para conferir as receitas criativas e curiosidades do programa, acesse o site do GNT: gnt.com.br/belacozinha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado