Gshow estreia websérie exclusiva com Edmilson Filho, ator de “Cine Holliúdy”

 

 

Respostas inusitadas para perguntas dos mais variados temas, expressões cearenses e uma boa dose de humor são os segredos de 'Tome Prumo', a nova websérie do Gshow, portal de entretenimento da Globo.  Criada e apresentada por Edmilson Filho, astro do filme "Cine Holliúdy", a websérie tem previsão de estreia na segunda quinzena de setembro. Com uma linguagem inovadora, o ator interpreta Major, o cearense mais inteligente do mundo que vive dentro da Internet. Com 48 episódios, que serão exibidos semanalmente no site, a novidade promete gargalhadas.

 

De forma rápida e direta, o personagem responde questões que envolvem química, física, biologia, casos de traição e até mesmo histórias de natureza psiquiátrica. Problemas de família, financeiros, consultorias e absurdos gerais também fazem parte dos assuntos abordados. "Major está pronto para qualquer desafio. Ele responde todos os tipos de pergunta, das mais banais a temas da NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço)", explica o ator e idealizador da websérie.

 

O personagem faz piadas, brinca com o sotaque do seu estado, oferece emprego, declama poesia e fecha os episódios com um pensamento do dia. De maneira leve, o ator resgata elementos da cultura nordestina, como as expressões cearenses "Mão no beiço", "Tá tudo joiado", "Pega fogo, caubói", entre outros jargões locais.

 

"Tome Prumo" reforça o espaço de experimentação e desenvolvimento de novas linguagens que o Gshow vem criando desde o seu lançamento. Produzida pela produtora independente Digigraph e com supervisão artística da área de Entretenimento Multiplataforma da Globo, a websérie abre espaço para talentos como Edmilson Filho, ator e comediante que iniciou a sua trajetória em Fortaleza, em 1993, e já passou pelo cinema e palcos do Brasil e dos Estados Unidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado