Itapema FM realiza a cobertura da Maratona Mude

Evento inédito no cenário calçadista propõe uma batalha criativa entre os participantes

 

A rádio Itapema FM estará presente nesta sexta-feira (26) e no sábado (27) no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul para um evento inédito no cenário calçadista: a Maratona Mude. A ação, promovida pela Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), conta com uma batalha criativa, que desafia quatro equipes de designers a produzir três protótipos de calçados em 24 horas ininterruptas, a partir das 10h de sexta-feira (26).

 

A batalha criativa será registrada pela Radio Itapema por meio do blog Itapema Trends, na sexta-feira (26) e no sábado (27), com vídeos, fotos e com a cobertura online de todo evento. Além disso, alguns ouvintes da Itapema vão acompanhar a Maratona Mude como convidados da rádio/blog. No espaço preparado pela radio, os participantes poderão carregar os seus celular em um totem especial.

 

O consagrado estilista Lino Villaventura fará a orientação das equipes durante a batalha criativa e também destacará a importância de iniciativas como esta para tirar os criadores da zona de conforto, incentivando na busca por uma revolução criativa. 

 

Palestras e workshops com nomes relevantes da moda, como o Diretor da Casa de Criadores André Hidalgo, os Diretores da Vogue, Clayton Carneiro e Ítalo Massaru e o Ativista Criativo da Melissa, Edson Matsuo integram o cronograma do evento com temas relacionados à criatividade, tecnologia e brand experience.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado