Itaú Uniclass promove show com Frejat no dia 30/9

Fãs poderão sugerir, a partir de 17/09, as músicas para o setlist da apresentação que será transmitida pela Vevo - online e ao vivo.




 

Setembro de 2014 – Itaú Uniclass promove no dia 30 de setembro, a partir das 21h,  show exclusivo do cantor e guitarrista Frejat, com transmissão ao vivo na internet pela Vevo.  Para estimular a interatividade, os fãs serão convidados a votar e a escolher o setlist da apresentação.


O show faz parte da estratégia online do Itaú para divulgar os cinco serviços exclusivos oferecidos aos seus clientes Itaú Uniclass – Gerentes Dedicados, Caixas Exclusivos, Maiores Limites de Crédito, Consultoria de Investimentos e Atendimento Gerencial por Telefone.


A iniciativa, chamada Itaú Uniclass Top 5, envolve a utilização de uma multiplataforma de comunicação digital com aplicativos sociais, mobile e um festival de músicas com transmissão online e ao vivo.  A apresentação do Frejat será transmitida pela Vevo, maior plataforma streaming de videoclipes do mundo no seguinte endereço (www.vevo.com/itauuuniclass) e terá parte de seu conteúdo disponibilizado na fanpage do Itaú (www.facebook.com/itau).


A votação para definir as músicas que serão apresentadas pelo artista ocorrerá de 17 a 28 de setembro. Para participar, basta acessar o aplicativo Itaú Uniclass Top 5 na fan page oficial do Itaú. As músicas escolhidas serão divulgadas no dia 29 de setembro. Após a transmissão ao vivo, no dia 30 de setembro, a apresentação será reprisada por mais 24 horas.


"Os clientes Itaú Uniclass contam com uma oferta de serviços diferenciados. Encontramos nos shows com votação do setlist uma alternativa diferente para reforçar esse posicionamento", diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.


Este será o terceiro show da plataforma Itaú Uniclass Top 5 em 2014, que já contou com apresentações das bandas Titãs e Jota Quest. As duas transmissões tiveram mais de 1,8 milhões de views durante as transmissões ao vivo. Ao todo, foram mais de 12 mil pessoas que participaram das votações para escolha dos setlists.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado