Jogadora Marta, Júlio Andrade e Marcos Veras estão no “Trip TV” desta quinta-feira


 

 

No episódio desta semana, o Trip TV conversa com um dos principais nomes do futebol nacional, a jogadora Marta. No programa, ela mostra algumas de suas jogadas mais fantásticas, fala sobre a infância pobre, o começo no futebol, preconceito, além de escancarar os abismos entre o futebol masculino e o feminino.

 

Além disso, o humorista Marcos Veras fala sobre seu trabalho na televisão, no teatro, no cinema, e também no canal de humor da internet que ele ajudou a inventar, o "Porta dos Fundos",

 

O programa também traz uma conversa com o ator Júlio Andrade, um dos atores mais produtivos do cinema nacional, e que já cravou seu nome em quase 40 produções, como "Gonzaga – De pai para filho" "Serra Pelada". Ele fala ao Trip TV sobre o começo no teatro, explica como constrói seus personagens e ainda comenta sobre a fama de conquistador: "Isso é boato".

 

OTrip TV vai ao ar nas noites de quinta para sexta-feira, às 2h30, logo após o "Jornal da Noite", com reprises nas noites de terça para quarta-feira na mesma faixa horária.

 

Fotos: Divulgação/Editora TRIP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado