Maratona de Dance Moms apresenta episódio inédito seguido de um emocionante especial de duas horas

 

Protagonizada por personagens muito peculiares, Dance Moms adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

 

Nesta série do Lifetime, um grupo de meninas dá o melhor de si na escola da célebre e exigente Abby Lee Miller, a fim de ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanos. Tudo isso sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

 

No episódio inédito Visão do Alto, em 28/9, domingo, às 20h30, o grupo chega a Nova York para uma competição, e tem uma surpresa muito especial: Abby foi convidada para coapresentar o programa The View, onde as meninas vão apresentar uma coreografia vencedora. No entanto, Abby está receosa por ter que substituir Mackenzie, machucada, pela recém-chegada Asia. E como não poderia deixar de ser, Cathy e suas Candy Apples também estão na cidade.

 

Em seguida, às 21h30, no episódio especial de duas horas Competindo com as Candy Apples, Abby e as Candy Apples competem de igual para igual no Masters of Dance de Nova York. Abby planeja surpreender os juízes, enquanto Cathy conta com a coreografia inovadora de Anthony para ficar no topo. Embora focadas, as duas equipes conseguem encontrar tempo para se divertir na cidade, e é aí que as coisas esquentam entre Christi e Kristie. Durante a competição, Abby faz um anúncio que pode mudar a sua companhia de dança para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado