MEGAPIX apresenta faixa dedicada às crianças: 'SESSÃO MEGAKIDS'

No mês das crianças, o Megapix lança uma nova faixa em homenagem aos pequenos. A partir de outubro, as manhãs de sábado serão dedicadas a eles com a 'Sessão Megakids'. Para começar em grande estilo, Deu a Louca na Chapeuzinho 2 será exibido no dia 04, às 11h40. No sábado seguinte, dia 11, às 12h25, é a vez de Jimmy Neutron: O Menino Gênio, seguido de Astro Boy, no dia 18, às 11h, e Mulan, dia 25, às 11h40.


 
 

Deu A Louca Na Chapeuzinho 2

Em Deu a Louca na Chapeuzinho 2Chapeuzinho Vermelho trabalha na agência 'Felizes Para Sempre', que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. Quando João e Maria desaparecem misteriosamente, ela é chamada para ajudar na investigação. Muitas confusões acontecem quando a menina se junta ao Lobo Mau, à Vovozinha e ao esquilo Ligeirinho para desvendar o mistério e salvar os dois irmãos.

Jimmy Neutron: O Menino Gênio

Na semana seguinte, é a vez de Jimmy Neutron: O Menino Gênio animar a criançada. Jimmy é um garoto prodígio que, durante uma de suas experiências, consegue contato com seres de outro planeta. Ele só não sabe que os alienígenas não fizeram essa aproximação à toa, mas para tentar raptar todos os adultos da Terra. Agora, cabe a Jimmy usar sua inteligência para conseguir resolver essa situação.

Astro Boy

No dia 18, o Megapix exibe Astro Boy. Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem tem superpoderes e sai em uma grande aventura em busca de sua identidade. Mas quando sua família e amigos correm perigo, ele retorna para salvá-los.

Mulan

Para fechar o mês, no dia 25, o canal apresenta Mulan, da Disney. Para poupar seu velho pai de ir à guerra, a jovem Mulan rouba a armadura e espada dele, se disfarça de homem e se apresenta em seu lugar. Como mulheres não são aceitas no Exército, ela vai escondida de todos e conta apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado.

 
 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 4, às 11h40: Deu A Louca Na Chapeuzinho 2. Hoodwinked Too! Hood Vs. Evil. De Mike Disa (EUA, 2011). Animação. Com Glenn Close, Patrick Warburton e Hayden Panettiere. 77 min. Livre. 

Dia 11, às 12h25: Jimmy Neutron: O Menino Gênio. Jimmy Neutron: Boy Genius. De John Davis (EUA, 2001). Animação. Com Rob Paulsen, Debi Derryberry e Carolyn Lawrence. 81 min. Livre. 

Dia 18, às 11h: Astro Boy. Astro Boy. De David Bowers (EUA, HKG, JPN, 2009). Animação. Com Nicolas Cage, Freddie Highmore e Kristen Bell. 88 min. Livre. 

Dia 25, às 11h40: Mulan. Mulan. De Tony Bancroft e Barry Cook (EUA, 1998). Animação. Com Eddie Murphy, James Hong e Lea Salonga. 83 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado