MEGAPIX apresenta o 'Especial Samurais'

No sábado, dia 4 de outubro, o MEGAPIX será invadido por guerreiros japoneses especialistas em luta com espadas, no 'Especial Samurais'. O filme que abre a sequência é Último Samurai (17h35), seguido por Uma Cidade Sem Lei (19h40) e, para fechar, Kill Bill - Volume 2(22h), que estreia no canal.

 

Último Samurai abre a seleção. Hirokin (Wes Bentley) é um samurai que vive em um planeta destruído e dominado pelo ditador Griffin (Julian Sands). 

Após ter a mulher e o filho assassinados pelo exército do tirano, ele precisa escolher entre vingar a família e libertar o povo desse opressor.

 

Em seguida vai ao ar Uma Cidade Sem Lei. Um território sem armas de fogo, mas muito violento é controlado por Nicola (Ron Perlman) e seu exército, liderado por nove guerreiros. 

Nesse contexto, um andarilho misterioso chega ao local e se vê obrigado a confiar em um samurai e em um barman para restaurar a honra de sua família e derrubar o regime tirânico.

 

Para fechar a noite, Kill Bill - Volume 2 estreia no canal. Após ser traída por Bill (David Carradine), Beatrix (Uma Thurman) continua a saga atrás de antigos companheiros para matá-los. 

Com sua espada ela caça os últimos sobreviventes, Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), para que, em seguida, consiga um confronto com o antigo mestre e mandante da execução, Bill.

 

Às 17h35: Último SamuraiHirokin. De Alejo Mo-Sun. (EUA, 2011). Animação. Com Wes Bentley, Angus Macfadyen e Jessica Szohr. 103 min. 16 anos. 

Às 19h40: Uma Cidade Sem LeiBunraku. De Guy Moshe. (EUA, 2010). Ação. Com Demi Moore, Woody Harrelson e Josh Hartnett. 121 min. 14 anos. 

Às 22h: Kill Bill - Volume 2Kill Bill: Volume 2. De Quentin Tarantino. (EUA, 2004). Ação. Com Uma Thurman, Vivica Fox e Ambrosia Kelly. 132 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado