MEGAPIX exibe o 'Especial Resgate'

Na terça-feira, dia 30, o MEGAPIX exibe o 'Especial Resgate', com buscas eletrizantes e muita adrenalina. Serão exibidos A Era do Gelo 3 (18h30), Resgate Abaixo de Zero (20h30),O Resgate (22h35) e Daylight (0h25).

A aventura começa com A Era do Gelo 3. No terceiro filme da franquia, a preguiça Sid encontra alguns ovos de dinossauro e resolve cuidar dos filhotes como se fossem seus. Mas não imaginava que a mãe tiranossauro viria buscá-los, levando todos para um mundo subterrâneo. Agora, seus amigos Manny e Diego terão que buscá-lo em um lugar completamente desconhecido e perigoso.

A emoção continua com Resgate Abaixo de Zero. Na Antártica, uma equipe de cientistas sobrevive ao que poderia ser um terrível acidente, se não fosse pelos cachorros que conduziam o trenó. Eles são obrigados a abandonar os cães na região gelada para providenciarem um resgate, mas uma terrível tempestade pode impedir o salvamento.

Em seguida é a vez de O Resgate. Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos maiores ladrões de banco dos EUA, mas acabou preso depois de um assalto milionário. Após cumprir oito anos de prisão, ele reencontra a filha, Alison (Sami Gayle), já adolescente. Vince (Josh Lucas), um antigo parceiro de Montgomery, resolve se vingar dele e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Agora, o ex-presidiário terá que despistar policiais e bandidos para salvar a filha.

O filme que encerra o especial é o eletrizanteDaylight. Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Às 18h30: A Era Do Gelo 3. Ice Age: Dawn Of The Dinossaurs. De Carlos Saldanha. (EUA, 2009). Animação. Com Denis Leary, John Leguizamo, Queen Latifah e Ray Romano. 89 min. Livre. 

Às 20h30: Resgate Abaixo de Zero. Eight Below. De Frank Marshall. (EUA, 2006). Drama. Com Jason Biggs, Paul Walker e Bruce Greenwood. 115 min. Livre. 

Às 22h35: O Resgate (2012). Stolen. De Simon West. (EUA, 2012). Ação. Com Nicolas Cage, Josh Lucas e Malin Akerman. 92 min. 14 anos. 

À 0h25: Daylight. Daylight. De Rob Cohen. (EUA, 1996). Ação. Com Sylvester Stallone, Viggo Mortensen e Amy Brenneman. 110 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado