MISTURA DE REALITY SHOW E APRESENTAÇÃO DE MÁGICA, SÉRIE INÉDITA FLAGRA REAÇÃO A TRUQUES DE BEN HANLIN

 
Mágico de rua executa números e surpreende participantes com
câmeras escondidas

 
Ben Hanlin é um mágico profissional típico da nova geração: dispensa o terno, cartola, palco ou iluminação especial; prefere executar números de rua trajando calça jeans e moletom.

Dar um nó na cabeça das pessoas e surpreender em plena luz do dia, a poucos centímetros do público,  é o objetivo dele – essa missão de arrancar expressões faciais que sintetizem a mais perfeita confusão mental é registrada na série O REI DO TRUQUE (Tricked), que o Discovery estreia na segunda-feira, 15 de setembro, às 21h25.

Mistura de reality show com apresentação de mágica, os episódios com uma hora de duração compilam diversos números executados por Ben. Com a ajuda de câmeras escondidas, ele faz a mágica acontecer e capta a reação dos presentes.

Não há atores ou figurantes; os participantes, entre eles celebridades e personalidades, são pegos de surpresa – pode ser no elevador que de repente para e fica às escuras, ou no trabalho de um tatuador relapso, ou ainda na insistência do vigia que faz acusações sobre os clientes de uma loja.

Técnicas sleight of hand (quando os truques são feitos a poucos centímetros do público, com movimentos rápidos e muita habilidade), controle mental e ilusionismo somam-se a uma quantidade generosa de criatividade, disfarces precisos, dom para atuação e muita cara-de-pau – é assim que Ben encurrala participantes desavisados em tramas calculadas que fazem rir e deixam o telespectador igualmente boquiaberto.

Logo no primeiro episódio, Ben faz uma pomba atravessar a vitrine de um restaurante enquanto, dentro do estabelecimento, os clientes incrédulos tentam entende como o bicho passou através do vidro sem frestas ou orifícios.

Depois ele se disfarça de atendente no caixa de uma loja de conveniência: um funcionário insubordinado que tem o péssimo hábito de destruir cartões de crédito e que desenvolveu uma maneira bem peculiar de limpar o balcão.

Ben é jovem e bonito e tem a lenda a seu favor: dizem que mágicos usam seus poderes para conquistar garotas – ele está disposto a colocar a fama à prova, mas números que envolvem vísceras e telefones atirados no bueiro não parecem fazê-lo muito popular.

Ainda no episódio que inaugura a temporada, o recém-casado Tom vai a um estúdio de tatuagem com a intenção de fazer uma homenagem à esposa e termina com o nome da ex-namorada desenhado na perna. Ben, sempre ele, sorri triunfante enquanto desfaz o "mal-entendido" do jeito mais inacreditável que existe.


SERVIÇO:
O REI DO TRUQUE (Tricked)
Estreia: segunda-feira, 15 de setembro, às 21h25
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado