Na sexta-feira 17 de outubro, o Eurochannel estreia A mulher como nariz quebrado.

woman with broken nose

Uma comédia sobre o destino no ambiente da Belgrado moderna.

Um velho ditado sugere que algumas feridas nunca saram de verdade. No entanto, às vezes o destino domina a vida das pessoas para mostrar uma maneira de perdoar, esquecer e redescobrir o amor, superando as cicatrizes do passado. O Eurochannel convida-o para o encontro inesperado de três personagens cujas vidas serão entrelaçadas para o bem, depois de uma tentativa de suicídio surpreendente em A mulher como nariz quebradoEstreiasexta-feira 17 de outubroàs 21:00 hrs Brasil.

A mulher com um nariz quebrado é uma comédia com fagulhas dramáticas e o segundo filme pelo roteirista e cineasta bósnio Srdjan Koljevic. No filme, uma mulher ferida salta de um táxi em uma ponte de Belgrado - deixando seu bebê no banco de trás. Seu mergulho suicida desperta uma cadeia complexa de eventos, trazendo emoções há muito reprimidas de estranhos borbulhando para a superfície, num esboço da sensibilidade da atual Sérvia.

Elogiado pela imprensa internacional, o filme é "uma imagem artística e sábia com reviravoltas inesperadas e um tom de otimismo cauteloso satisfatório", de acordo com o The Hollywood Reporter. Tal aclamação foi gratificante, já que A mulher com um nariz quebrado é um filme multiplamente premiado, incluindo o Prêmio do Público Jovem do Mediterranean Film Festival 2010, em Montpellier, o Prêmio Audiência Especial e o Golden Olive no Festival de Cinema Europeu de Lecce, o Prêmio Golden Eye para Melhor Filme Internacional no Zurich Film Festival 2010, e muitos mais.

O Eurochannel convida-o a desfrutar de "um filme sobre a Belgrado atual, num momento em que o pêndulo da energia e emoções está balançando dos anos de guerras para o outro extremo: a vida, a redescoberta do amor, a superação das cicatrizes do passado," como o próprio diretor descreve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado