NET e HBO lançam MAX e MAX PRIME em alta definição

 

A operadora, que possui até 64 canais em alta definição, oferece           

          todos os canais HD disponíveis da HBO

 

 

São Paulo, setembro de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança, no dia 26 de setembro, mais dois canais em alta definição: MAX HD (678) e MAX Prime HD (679). Com isso, a NET passa a oferecer aos seus assinantes os 8 canais disponíveis em HD da HBO. 

 

No MAX HD, a programação inclui cinema internacional, festivais e documentários, com conteúdo voltado para apaixonados pelo mundo do cinema e, no Max Prime HD, filmes de ação, suspense e, nas madrugadas, conteúdo para o público adulto masculino.

 

"Com a novidade, a NET reforça seu portfólio de filmes em alta definição, com completa programação da HBO em HD, todos os canais HD disponíveis e o melhor da programação da HBO para os assinantes assistirem quando e quantas vezes quiserem pelo NET NOW", ressalta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET.

 

Entre os destaques da programação do MAX HD, estão as séries The Knick (todas as sextas-feiras, às 21h) e Bórgia (todas as quartas, às 22h)Dirigida pelo ganhador do Oscar® e do Emmy®, Steven Soderbergh e protagonizada por Clive Owen, The Knick éambientada em Nova Iorque, nos anos 1900, e gira em torno da história de enfermeiros e cirurgiões pioneiros que vão além dos limites da medicina em uma época com alto índice de mortalidade e sem antibióticos. Bórgia, que está em sua terceira temporada, é centrada no Vaticano e no papa Rodrigo Borgia, símbolo de decadência e personagem de várias intrigas.

 

No MAX Prime HD, os assinantes podem ver a série Hello Ladies, todas as segundas-feiras às 21h, sobre um webdesigner que se muda da Inglaterra para Los Angeles, com a ilusão de encontrar emoção e romance. No início de outubro, vale destacar também a exibição do filme Ataque, com Jamie Foxx e Channing Tatum, que interpreta o policial John Cale, a quem foi negada a possibilidade de entrar no corpo de segurança do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao visitar a Casa Branca com sua filha, o lugar é atacado por terroristas e Cale tentará salvar o presidente, sua filha e o país.

 

Vale acrescentar que clientes NET que desejarem assinar HBO contam com 50% de desconto por três meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado