No domingo 26 de outubro, um especial com os êxitos de Silbermond.

Silbermond

O rock produzido na Alemanha invade a tela do Eurochannel.

Você quer saber os resultados artísticos de uma colisão entre os talentosos expoentes do rock alemão e temas líricos sobre amor e sociedade? O resultado está no Eurochannel com este exclusivo e emocionante especial Euromusic com um dos grupos líderes do rock na Alemanha: SilbermondEstreia domingo 26 de outubro às 20:30 hrs Brasil.

Silbermond estourou na cena musical alemã em 2004, após a abertura de um concerto de Jeanette Biedermann. Originalmente chamado JAST, um acrônimo dos nomes dos integrantes, o quarteto mudou para Silbermond, ou seja, Lua de Prata, e aventuraram-se na composição de suas próprias músicas de rock com guitarras que trinam e brilham ao estilo U2 e seções rítmicas que ritmam e deslizam como Timbaland.

Tendo sucesso desde o início com seu primeiro álbum, Verschwende deine Zeit, que foi dupla platina certificada na Alemanha e na Áustria, a fama da banda pegou de surpresa os críticos e surpreendeu o público mais jovem. Graças aos belos vocais mezzo-soprano de Stephanie Kloss, graciosamente acompanhado por piano e cordas em vez de acordes de guitarra e acompanhamento de bateria, sua música já é uma marca que levou a banda a se apresentar em eventos importantes, tais como as jornadas alemãs dos shows Live Earth e Live 8.

Já reconhecidos como Melhor Ato Alemão no MTV Europe Music Awards, e com platina múltipla e discos de ouro,Silbermond chegou ao Eurochannel para provar porque o público alemão se rendeu às suas melodias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado