No domingo 28 de setembro, um especial com as novidades de Enrique Iglesias.

iglesias    
O «sex symbol» da música latina regressa ao Eurochannel.

Inegavelmente sexy, muito talentoso e mundialmente famoso, Enrique Iglesias é a epítome do galã latino. O cantor construiu uma carreira internacional impressionante e este especial Eurochannel destaca alguns de seus clips de maior sucesso. Junte-se à festa com o artista espanhol mais bem-sucedido de todos os tempos! Estreia domingo 28 de setembro às 21:00 hrs Brasil.
 
Para abrir caminho para sua mais recente produção musical, esta especial apresenta as músicas favoritas do último especial de Enrique Iglesias. Músicas como "I Am A Freak" continuam dominando as ondas sonoras desde o seu lançamento em maio de 2014 e obviamente farão parte deste especial com os sucessos e colaborações mais recentes da estrela do pop espanhol.

A festa continua com mais sucessos e convidados especiais, como "Bailando", cantada com o artista cubano Descemer Bueno e o jamaicano Sean Paul; "Loco" com o rei da bachata, Romeo Santos, "I'm A Freak" com Pitbull, entre outros. Transforme sua sala em um clube e dance sem parar com o incomparável Enrique Iglesias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado