No episódio final da temporada, O Incrível Mr. Goodwin enfrenta o desafio mais perigoso de sua carreira de escapista no alto da London Eye


A surpreendente série O Incrível Mr. Goodwin, em novo episódio exibido pelo HISTORY em 26/9, sexta-feira, às 21h, vai deixar os telespectadores sem fôlego conforme Jonathan Goodwin incorpora seus heróis de infância, os grandes números do teatro de variedades norte-americano e personagens que só existem em histórias em quadrinhos, levando o seu estilo único às ruas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Nascido em 1980 em Pembrokeshire, no País de Gales, Goodwin enxerga o termo “impossível” apenas como mais um desafio a ser enfrentado. Em seus números, ele apresenta ao vivo façanhas espetaculares e quase “de outro planeta”, além de muita agilidade e força física.

O audacioso Jonathan Goodwin tem, há muito tempo, uma fascinação pelos artistas de vaudeville e pelos dublês, e está decidido a reviver suas técnicas sensacionais para uma plateia do século 21.

No episódio final desta noite, e após anos de preparação e de ensaios, Jonathan faz a maior e mais perigosa acrobacia de sua vida para a mídia internacional. Ele precisa escapar de uma camisa-de-força enquanto está pendurado de cabeça para baixo em uma corda – que está em chamas – presa na roda-gigante London Eye.

Ele tem apenas 90 segundos para se libertar e atingir um lugar seguro antes que a corda se rompa. No mesmo episódio, uma mulher da cidade inglesa de Kent, fica assustada ao participar da reencenação da lenda de Guilherme Tell, quando Jonathan atira uma flecha para acertar a maçã em sua cabeça a uma distância de 30 metros. Neste desafio clássico, o menor desvio de seu alvo pode ser fatal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado