​Novo programa "Expediente Futebol" estreia no FOX Sports


 

Com muita interação e aprofundamento nos debates o novo programa propõe uma nova maneira de consumir conteúdo sobre futebol
Na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, o mais novo programa do canal estreia na tela do FOX Sports. "Expediente Futebol" será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h45, debatendo todos os lances do mundo do futebol, e trazendo um novo olhar de tudo que acontece nos gramados.

Os apresentadores João Guilherme, Eugenio Leal e Luciano Calheiros trarão todos os destaques da rodada com muito foco, detalhes e discussões aprofundadas. Entradas ao vivo direto dos treinos, entrevistas diretamente dos centros de treinamento e convidados nos estúdios do FOX Sports no Rio de Janeiro, levam aos torcedores o dia-a-dia dos times e de tudo que acontece por trás da bola rolando.
A interação e o uso de aplicativos e plataformas online também é uma das novidades do "Expediente Futebol". Mais tecnológico, interativo e colaborativo, os internautas, telespectadores e torcedores poderão participar do programa mandando fotos, vídeos e áudios pelo whatsapp, comentar tudo pelas redes sociais e também conversar com os apresentadores por Skype.

O "Expediente Futebol" promete levar ao público mais interatividade e muita informação de tudo que rola no universo do esporte mais amado do país. "Expediente Futebol", estreia dia 18 de setembro, quinta-feira, às 17h45, ao vivo, no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado