O Infiltrado e Fred Melo Paiva retornam mais ousados, mais profundos e mais engraçados na segunda temporada

O Infiltrado é a série que desvenda as variadas facetas da sociedade brasileira a partir de um ponto de vista ousado, corajoso e provocativo. Para se infiltrar nos muitos universos do caldeirão cultural que é o Brasil, o jornalista Fred Melo Paiva segue com sua opção radical de abandonar suas convicções e transformar-se no próprio objeto de sua investigação. Coprodução do HISTORY com a Cine Group, O Infiltrado retorna ainda mais ousado, mais profundo e, é claro, mais engraçado em sua segunda temporada, a partir do dia 30/9, terça-feira, às 23h.

Fred Melo Paiva segue à frente dos novos desafios após uma primeira temporada de sucesso, em 2013. Ele poderia ser um repórter convencional, mas escolheu outro ponto de vista e se infiltrou em onze mundos totalmente diferentes de sua realidade e fora de sua zona de conforto, desprovido de qualquer preconceito ou pré-julgamento. "Um reality-show a serviço do jornalismo", nas palavras de seu apresentador.

No primeiro episódio, No Mundo dos Atores Pornôsàs 23h, descobrimos que a indústria brasileira de pornografia está em destroços, e Fred, um mineiro tímido e com um casamento saudável, enfrenta um grande desafio para tentar se transformar em um ator pornô.

 

Com uma comparsa de profissão famosa pelo filme Esposa Devassa, Fred aprende o básico e se atira na tentativa de fazer um pornô "alternativo". O filme em que atua é aceito pela produtora Mayara, ex-participante do reality Big Brother Brasil, e acaba até sendo selecionado em um festival do gênero, na Alemanha.

 

#infiltrado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado