Rádio SulAmérica Trânsito marca presença no 10º Salão Latino Americano de Veículos Elétricos

 

 

 

 

 

 São Paulo, 09 de setembro de 2014 –  Como serão os meios de transporte em um futuro muito próximo.A Rádio SulAmérica Trânsito, 92,1 FM, foi verificar isso e montou um estúdio no 10º Salão Latino Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que foi realizando entre os dias 04 e 06 de setembro no Expocenter Norte. Como parte do compromisso da emissora com o meio ambiente, a rádio esteve no local por mais de 30 horas, atualizando os ouvintes das novidades do setor. A emissora aproveitou para estender a parceria com a montadora Toyota até o fim do ano, após o sucesso na utilização do veículo híbrido Prius. O carro utiliza eletricidade e combustão. A princípio, os repórteres rodariam com os carros até setembro.

 

Durante o evento, a rádio comprovou que os automóveis elétricos são uma tendência no mercado automotivo mundial. No Brasil, os consumidores estão cada vez mais interessados nestes veículos, tanto nos de duas, quanto nos de quatro rodas. As dez mil pessoas que passaram pelo salão durante estes três dias, além de se atualizarem com as informações da Rádio Sulamérica Trânsito, tiveram a oportunidade de fazer test-drivesem carros, bicicletas, patinetes ou qualquer tipo de veículo elétrico.

 

Como continuação dos testes de veículos sustentáveis, a Rádio SulAmérica anunciou que além do Toyota Prius, também vai testar, ainda este ano, o veículo 100% elétrico da marca chinesa BYD, que tem autonomia de 320 km e recarga completa que pode ser feita em apenas duas horas. A bateria deste carro é feita de fosfato de ferro e tem uma vida útil superior a 40 anos.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado