Reality A Lenda de Shelby acompanha a vida do ‘Homem do Pântano’ mais peculiar dos EUA



 

Spin-off da série Ax Men, o reality A Lenda de Shelby, que estreia no A&E dia 5/10, domingo, às 20h, acompanha um personagem e uma região peculiares: durante as quatro estações do ano, a produção seguiu de perto as explorações de Shelby Stanga pelos pântanos e lagos do sul da Luisiana para exercer sua atividade, que consiste em recolher árvores caídas e vendê-las. Porém, resgatar árvores em busca de madeira é apenas uma das maneiras com que Shelby se mantém ocupado. Mas como é sua vida, quando não está trabalhando? Pela primeira vez, o canal revela como é o dia a dia de pessoas como ele, nos recônditos dessa região pantanosa, e suas dificuldades na vida prática.

 

O protagonista começa a primeira temporada de A Lenda de Shelby com um grande problema: o furacão Isaac inundou o seu barco-casa e agora ele não tem onde morar. Com a ajuda de um "corretor de barcos", Shelby deve deixar o pântano e partir para o "mundo real", enfrentando novas experiências que o levarão para muito além de sua zona de conforto. Mas grandes riscos também trazem grandes recompensas, e Shelby conseguirá encontrar a casa flutuante perfeita para si. O único problema é que o preço está muito além de seu orçamento, e agora uma grande hipoteca paira no ar.

 

Para manter os cobradores à distância, Shelby pula de um emprego a outro, pois nada é muito perigoso ou bizarro para ele. Seja trabalhando em uma fazenda de crocodilos, exterminando ratazanas do pântano de uma casa, pescando em águas profundas ou caçando porcos selvagens, Shelby fará tudo à sua maneira, exatamente como ele quer.

 

Afinal, esse é o "Mundo de Shelby", e com as regras próprias de Shelby. Essa é a Lenda de Shelby, o "Homem do Pântano".

 

Sobre Shelby Stanga

 

A mãe de Shelby o levou aos pântanos do sul da Luisiana quando ele tinha nove anos de idade, e imediatamente o garoto soube que tinha encontrado um lar. Ainda criança, ele muitas vezes ficava no pântano por dias, e até semanas, de uma só vez, dormindo no alto de velhos ciprestes e vivendo daquilo que o pântano oferecia.

 

Finalmente, Shelby fez disso uma carreira, retirando árvores caídas do pântano e vendendo o produto a madeireiros locais. Ele possui um coração de ouro e oferece ajuda a qualquer um que precise. Shelby é ao mesmo tempo uma grande criança e um super-herói: não tem medo de quase nada e se empolga com quase tudo. Resumindo: Shelby é uma figura.

 

Sinopses

 

Domingo, 5 de Outubro, 20h

 

SHELBY ANO AR (Air Shelby) - Quando um furacão destrói o barco-casa de Shelby Stanga, o "Homem do Pântano" se aventura mais de 1000 quilômetros longe de sua zona de conforto para encontrar uma nova casa. Ele acaba se deparando com muito mais do que esperava.

 

A CABEÇA DE JACARÉ (Gator Head Gamble) - O novo navio pirata de Shelby precisa de alguma coisa especial para que se pareça mais com um lar. Mas as coisas mudam drasticamente quando a caça a uma cabeça de jacaré leva Shelby e sua amiga Sheri a uma fazenda local onde esses répteis são criados.

 

Domingo, 12 de Outubro, 20h

 

ESPÍRITO MAU (Bad Julu) - Para enfrentar seu maior medo, Shelby pede reforços da magia negra para ajudá-lo a acertar as coisas.

 

RATAZANAS DO PÂNTANO (Swamp Rat Race) - Shelby e sua amiga Sheri dão um passo maior que a perna quando são contratados para resolver uma infestação de ratazanas no pântano. O "Homem do Pântano" sempre faz o seu trabalho, mas o resultado nem sempre é o esperado.

 

Domingo, 19 de Outubro, 20h

 

EXCURSÃO FANTÁSTICA (The Swamptastic Journey) - Tentando ganhar algum dinheiro para pagar a prestação do seu barco-casa, Shelby leva alguns caras da cidade numa excursão pelo pântano. Depois de um passeio maluco atrás do outro, Shelby e os companheiros acabam num território difícil.

 

PESCANDO CERVEJAS (Reelin the Beers) - O "Homem do Pântano" se transforma em pescador quando sai para o alto-mar à procura do valioso atum. Depois da pesca, ele vai até o restaurante local de seu amigo, e descobre que trabalhar na cozinha rapidamente pode se tornar algo muito divertido.

 

Domingo, 26 de Outubro, 20h

 

SOPA DE TARTARUGA NO JANTAR! (Turtle Soup Tonight) - Shelby tenta tirar vantagem e ganhar alguma coisa com alguns dos moradores mais abastados do pântano. Ele enfrenta cobras e tartarugas mordedoras - tudo isso enquanto ensina técnicas de sobrevivência no pântano ao seu jovem vizinho.

 

FESTA DE COMEMORAÇÃO (Swimming & Dinning) - O "Homem do Pântano" finalmente conseguiu uma casa nova, e convidou todos os amigos e a família para uma grande festa de inauguração, a fim de agradecer a todos que o ajudaram. A única coisa que ainda falta fazer é assar um porco - isso se, antes, ele conseguir caçar um!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado