ROBIN HOOD ESTREIA NO CANAL GLOOB EM OUTUBRO


O canal Gloob apresenta, a partir de 06 de outubro, a animação "Robin Hood". A série, produzida em computação gráfica, mostra o herói Robin Hood, de apenas 10 anos, e seus amigos salvando o povoado de forma divertida e mágica, dos perigos que ameaçam Sherwood depois da nomeação do príncipe João, um pequeno tirano mimado, ao Reino. Sonhando em se tornar o rei da Inglaterra e com o poder em mãos, o príncipe tenta impor seus caprichos a todo instante, mas é sempre impedido por Robin e seus amigos. A exibição será às 17h45.


Personagens

Robin Hood: Ele é cheio de energia, coragem e bom humor. Robin é apaixonado por justiça e está sempre disposto a ajudar os outros. Mas, esta força vira uma fraqueza quando o Príncipe João começa a usá-la com o intuito de atraí-lo para grandes armadilhas. Mas, Robin não tem medo do perigo. Por ser muito inteligente, é ele quem sempre surge com planos - nem sempre infalíveis - para salvar o povo de Sherwood  das artimanhas da realeza e mostra toda a sua habilidade com a flecha para intimidar seus adversários.

Príncipe João: Ele é mimado e sonha em se tornar o rei da Inglaterra. O pequeno tirano quer ser sempre o melhor em tudo e, por causa da sua personalidade, não tem nenhuma amizade no Reino. O Príncipe acha que Robin é um mero rebelde que vive na floresta e sente muito ciúmes da ligação dele com Lady Marian. 

Lady Marian: A prima do Príncipe João é considerada uma preciosa aliada de Robin dentro do castelo. A personalidade dela oscila entre o respeito às tradições e o seu desejo de independência. Inteligente, usa do bom senso ou do livro de feitiços mágicos quando precisa confrontar os adversários.

Tuck: Mal-humorado e chorão, no fundo ele é um bom menino. Não gosta de confusão e está sempre pronto para ajudar os amigos. Tuck não tem o perfil corajoso, mas sempre tem sacadas boas, principalmente na hora de construir armadilhas. Uma das suas principais características é a impulsividade – ele é capaz de lutar com o que estiver na sua frente - e a sua atração por bons pratos de comida.

João Pequeno: Grande amigo de Robin, João está ao seu lado em todas as aventuras. Apesar do nome, é muito alto e forte. Por não ter muita consciência da sua força, muitas vezes se coloca em situações embaraçosas. Extremamente gentil e atencioso, gosta do pôr do sol e da natureza. Uma curiosidade: ele nunca atinge um oponente diretamente, ele o desarma, o afasta ou o impede de cometer uma atitude ruim.

Scarlett: Prima de Robin, Scarlett é espontânea e sempre tem ideias engraçadas. Ela vive com a mãe em uma das dependências do castelo e ela só pode ir à sala do trono para servir o Príncipe João. Apesar disto, sempre que pode deixa o castelo pra ser livre e fazer o que quiser. Dificilmente consegue segurar a língua e aí a amiga Lady Marian tem que ajudá-la a evitar maiores problemas.

Robin Hood, estreia em 06 de outubro
>> Canal Gloob, às 17h45
Horário principal: segunda a sexta, às 17h45
Horários alternativos: segunda a sexta, às 10h45; sábado às 11h45 e domingo às 13h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado