Série 'Lili, a Ex' estreia no GNT dia 24 de setembro


Comédia romântica é protagonizada por Maria Casadevall e Felipe Rocha
Foto: Maria Casadeval em cena como Lili, a Ex/ Divulgação GNT

Lili é caótica, expansiva, destrambelhada e encantadora. Reginaldo é metódico, organizado e seu jeito meio nerd é irresistível. Opostos e, ao mesmo tempo, complementares, os dois foram casados durante anos. A separação dividiu o casal, mas não afastou Lili, que é completamente obcecada por Reginaldo. Sem ter como controlar a vida do ex de longe, ela decide se mudar para o apartamento vizinho ao de Reginaldo. É nesse ponto que se inicia a série “Lili, a Ex” protagonizada por Maria Casadevall e Felipe Rocha, baseada nas tirinhas de Caco Galhardo. Com estreia marcada para o dia 24 de setembro (quarta-feira), às 22h30, no GNT, a ficção tem 13 episódios sob o comando de Luis Pinheiro (direção geral), Quico Meirelles e Lilian Amarante (direção) e produção da O2 Filmes.
“Lili, a Ex” mostra as situações insólitas e ao mesmo tempo cômicas criadas por Lili, determinada em impedir que Reginaldo se envolva com qualquer outra mulher. “A Lili é uma força da natureza. Essa obsessão é a maneira que ela encontrou de se relacionar com Reginaldo. Ela sente prazer em criar situações que vão infernizar a vida dele,” afirma Maria Casadevall sobre sua personagem.
Lili tem o apoio de sua melhor amiga Cintia (Daniela Fontan) que nem sempre concorda com suas loucuras, mas está sempre ao seu lado, já que sua mãe, Gina (Rosi Campos), é viciada em compras e, às vezes, negligencia um pouco a filha. Reginaldo recebe os conselhos do irmão mais novo, o mulherengo Reinaldo (João Vicente de Castro), empenhado em ajudá-lo a tirar Lili de vez da sua vida. Diante de tudo isso, o avô de Cintia, Anselmo (Milton Gonçalves), deixa dúvidas se é senil ou o mais lúcido de todos ao soltar frases de impacto que, de tão certeiras, são engraçadas pérolas de sabedoria.
“Foi difícil montar um casting, mas conseguimos um elenco maravilhoso”, elogia Caco Galhardo, que além do cartum, assina também o roteiro de “Lili, a Ex” com Marcelo Montenegro e Nina Crintz. “As tiras estão na gênese da série, mas vamos muito além, mergulhamos em um universo novo, criamos personagens e partimos de uma situação que não existe nos quadrinhos: quando Lili inverte o olho mágico do apartamento de Reginaldo para poder espioná-lo. Ao mesmo tempo, tem piadas das tiras que estão na série”, complementa.
Lili, além de fixada em Reginaldo, tem uma imaginação fértil, o que será transportado para as telas. “Em cada episódio há momentos surrealistas em que ela arranca os próprios cabelos, enforca uma menina ou pega uma bazuca quando vê que Reginaldo está acompanhado”, explica Luis Pinheiro, diretor-geral de “Lili, a Ex”. A câmera mostra o que está dentro da mente de Lili e depois volta para a realidade que continua a correr normalmente. Além disso, o diretor afirma que se preocupou em imprimir uma linguagem pop e moderna para a série. “A série tem ação rápida, entendi o roteiro com algo anfetamínico,” observa Luis.
“Lili, a Ex” tem ainda no elenco Alann Medinna (Johny), Robson Nunes (Bituca) e muitas participações que incluem Priscila Fantin, Nathália Rodrigues, Caio Castro, Nicolas Trevijano e Sophia Reis.
Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/liliaex. Um dia após a exibição na TV, os episódios de “Lili, a Ex” estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play -gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Elenco:
Maria Casadevall (Lili)
Felipe Rocha (Reginaldo)
Daniela Fontan (Cintia)
Rosi Campos (Gina)
João Vicente de Castro (Reinaldo)
Milton Gonçalves (Anselmo)
Alann Medinna (Johny)
Robson Nunes (Bituca)

Ficha Técnica
Coprodução: O2 Filmes e GNT
Criação: Caco Galhardo, Lilian Amarante e Nina Crintzs
Direção Geral: Luis Pinheiro
Produção: Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck
Produção Executiva: Marcia Vinci e Ary Pini
Direção: Luis Pinheiro, Quico Meirelles e Lilian Amarante
Roteiro Final: Caco Galhardo e Marcelo Montenegro
Direção de Fotografia e Câmera:
Ale Samori e Will Etchebehere
Direção de Arte: Guta Carvalho
Coordenação Executiva: Ronald Kashima
1ª Assistente de Direção: Sofia Beer
Direção de Produção: Fernando Lira
Montagem: Ricardo Gonçalves
Música Original:
Mustaches e os Apaches
Direção e Produção Musical: Fabio Goés
Som Direto: Rene Brasil
Supervisão de Edição de Som:
Miriam Biderman, ABC e Ricardo Reis
Preparação de Elenco: Ariela Goldman
Produção de Arte: Luis Oliveira
Produção de Objetos: Tatiana Stepanenko e Paulo Lagreca
Produção de Elenco: Diana Galantini
Figurino: Aline Canella
Maquiagem: Siva Rama Terra
Eletricista Chefe: Junior Bocão
Maquinista Chefe: Israel Basso

Serviço
Estreia: 24 de setembro
Dia e horário: quarta, às 22h30
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 24 de setembro a 17 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado