Sessão A&E Movies traz mais quatro filmes de ação com Steven Seagal na pele do policial Elias Kane


 

Canal programou sessões duplas no domingo, 7, e no sábado, 13/9

 

A sessão dupla que o A&E exibe em 7/9, domingo, a partir das 20h, traz o ator Steven Seagal em mais dois filmes de tirar o fôlego, protagonizados pelo mesmo personagem. Ruas em Guerraàs 20h, apresenta o terceiro e o quarto episódios da série True Justice, aqui exibidos em sequência. Neles, Elias Kane (Seagal) lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de Seattle, nos Estados Unidos, e desta vez lutando contra um bando que tem inundado as ruas com uma nova droga, que como consequência tem trazido uma alta taxa de mortalidade.

 

Além disso, é designada à equipe de Kane a tarefa de dar segurança a um diretor de cinema (Mann Byron), que está fazendo um filme sobre os bairros mais perigosos da cidade. Tudo em um único dia de trabalho, ou seja, o personagem de Seagal e seus companheiros mais uma vez terão de correr contra o tempo.

 

Já às 22h, em Justiça Letal, Kane (Seagal) e sua equipe estão enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade chamada "Nova Esperança", que está tentando organizar e incentivar novas formas de segregação. A escalada de crimes continua quando a equipe descobre que Borry (Jared Keeso), veterano de guerra e ex-companheiro franco-atirador de Kane, que anda sofrendo de estresse pós-traumático, é suspeito de matar pessoas inocentes. Com as eleições próximas e a população da cidade de Seattle amedrontada, o grupo de Kane tem de manter a calma, inclusive contra a forte onda de delinquência que tomou a região, e que parece estar ainda mais violenta.

 

A segunda sessão dupla da semana, em 13/9, sábado, a partir das 20h, apresenta outros dois longas protagonizados pelo agente Elias Kane. Às 20h, em A Irmandade, Kane e sua equipe tentam acabar com o sindicato do crime organizado conhecido como Yakuza, mas, para consegui-lo, têm de resolver uma situação de reféns protagonizada por esse grupo perigoso, inspirado na máfia japonesa. Kane e sua equipe estão dispostos a acabar com a Yakuza de uma vez por todas.

 

A seguir, às 22hGuerra Urbana traz Kane no fogo cruzado de uma guerra de gangues entre a máfia japonesa e o grupo mexicano MS-13, também em Seattle. As operações secretas do agente estão causando alguma incerteza no futuro da equipe. Enquanto isso, ele ainda tem de lidar com a tenente Humphrey (Rachel Luttrell), já que um estuprador em série está atrás de mulheres líderes da comunidade.

 

Ruas em Guerra (Street Wars, 2011, EUA)
7/9, domingo, às 20h
Gênero: Ação, Crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

 

Justiça Letal (Lethal Justice, 2011, EUA)
7/9, domingo, às 22h
Gênero: Ação, Crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, Jared Keeso

 

A Irmandade (Brotherhood, 2011, EUA)
13/9, domingo, às 20h
Gênero: Ação, Crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

 

Guerra Urbana (Urban Warfare, 2011, EUA)
13/9, domingo, às 22h
Gênero: Ação, Crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, Rachel Luttrell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado