SKY oferece corte estilo Miley Cyrus durante show da cantora, em São Paulo


Truck com cabeleireiros convidará público para a "transformação", nesta sexta (26)


Desde que cortou o cabelo e investiu numa persona mais rebelde que a personagem teen Hannah Montana, da Disney, Miley Cyrus tem atraído ainda mais os olhares da mídia. Para alegria dos fãs, ela não só deu seguimento à carreira musical, como vem rodando o mundo com a turnê Bangerz Tour. Apresentada pela SKY e realização da TIME FOR FUN, o furacão pop se apresenta nos dias 26 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo e 28 de setembro, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

Pela segunda vez no Brasil, a Miley traz ao palco canções do álbum Bangerz, como as parcerias com Pharrell Williams, 4X4 e Get it Right, além do hit do controvertido clipe Wrecking Ball.

Em São Paulo a SKY, pela primeira vez, leva às ruas o SKY truck, caminhão que servirá para proporcionar experiências aos clientes que forem aos eventos patrocinados pela marca. O SKY truck será palco de uma ação de live marketing desenvolvida pela aktuellmix para quem quiser arriscar um corte radical ao estilo Miley Cyrus. O caminhão será transformado em um salão de cabeleireiros e dois profissionais  vão deixar todos os interessados com a cara da Miley, gratuitamente.

O patrocínio ao show de Miley Cyrus faz parte da plataforma SKY Live, que reúne todos os patrocínios culturais e de entretenimento realizados pela SKY. A plataforma foi lançada em abril de 2012, a partir de parcerias firmadas com a XYZ Live e a Time For Fun, duas das maiores promotoras de shows no Brasil. SKY Live também patrocina a cantora Claudia Leitte e a banda pop/rock mineira Jota Quest, artistas que fazem parte do casting de garotos-propaganda da operadora.

Serviço

"BANGERZ TOUR" – MILEY CYRUS NO BRASIL
São Paulo
Data: 26 de setembro, sexta-feira
Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)
Horário do show: 20h
Classificação: 14 anos 
Realização: Time for Fun

Rio de Janeiro
Data: 28 de setembro, Domingo
Local: Praça da Apoteose (Passarela do Samba Prof. Darcy Ribeiro - Sambódromo)
Horário do show: 20h30
Classificação: 14 anos 
Realização: Time for Fun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado