SKY participa do Fashion’s Night Out 2014

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente na edição de São Paulo do Fashion's Night Out, evento mundial de motivação ao consumo de moda. Para marcar a data, a operadora, por meio de sua plataforma de marketing de luxo SKY Spinel, vai promover um show acústico exclusivo do vocalista do RPM, Paulo Ricardo, com músicas somente em inglês.

O show, que será realizado no Shopping Cidade Jardim nesta terça-feira (16), é baseado no CD e DVD "Acustic Live", lançado pelo cantor em 2005. 
O repertório traz canções como "Tonight`s" the Night", "Beautiful Girl", "Your Song", "Something", "Like a Rolling Stone" e "Imagine".

Idealizado pela Vogue americana, o Fashion's Night Out está em sua quinta edição no Brasil e tem como objetivo motivar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. Este ano, 19 países farão o seu FNO, um total de 30 capitais, em quatro continentes, transformando-se no maior evento de moda do mundo.

SERVIÇO
Show Acustic Live – Paulo Ricardo no Fashion's Night Out 2014
Local: Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000. Marginal Pinheiros, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi
Data: 16 de setembro
Horário: 21 h
Patrocínio: SKY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado