SOCIEDADE DA CERVEJA APRESENTA MAIS TRÊS SHOWS EM SUA PROGRAMAÇÃO

Diego Luz é um dos destaques em show com participação especial de BNegão

A entrada para todas as apresentações é gratuita

 

Projeto Sociedade da Cerveja apresenta os shows da segunda quinzena de setembro, Maga Lieri, Sexto Grau e Diego Luz levam suas canções para as casas mais badaladas de São Paulo. Confira a nossa programação:

MAGA LIERI

Gazie a Dio! – 16/9, terça-feira, 21h

A cantora e compositora Maga Lieri apresenta canções do seu segundo CD "Bem Acompanhada", no Grazie a Dio pelo projeto Sociedade da Cerveja, no próximo dia 16 de setembro, às 21h. Em seu novo trabalho Maga reúne canções próprias, parcerias e a releitura do grande sucesso dos anos 70 "Pra que vou recordar o que chorei", faixa que conta com participação especial de seu autor, o ícone da soul music brasileira Carlos Dafé.

Maga iniciou sua carreira como backing vocal de Tom Zé e foi integrante de uma das últimas formações do Secos & Molhados ao lado de João Ricardo, participou do CD comemorativo dos 30 anos da legendária banda Made in Brazil e dividiu o palco com Salloma Salomão (doutor em história afro-brasileira, cantor e compositor).

O repertório do show inclui as musicas: Jorge da Capadócia (Jorge Benjor), Cadê (Marcelo Tai/Maga Lieri), Pra que recordar o que chorei (Carlos Dafé), A Lua e eu (Cassiano), Na rua, na chuva, na fazenda (Hyldon), Pessoa (Cláudio Rabello/Dalto), Charme do Mundo (Marina Lima/ Antonio Cícero), Sugar (Marina Lima/ Alvin L), Lábios de Mel (Edson Trindade/Cleonice), A namoradeira (Cláudio Zoli), Paraquedista (Maga Lieri), Beijo beijo beijo (Maga Lieri), Imunização Racional (Tim Maia), Joga fora (Michael Sullivan/Paulo Massadas), Colombiana (Ed Motta/Rita Lee) e Até virar amor (Tom Hardt/Osmar Santos Jr.).

SEXTO COM GRAU

Charles Edward – 17/9, quinta-feira, 21h

Com diversos trabalhos importantes como a gravação da música de final de ano da rádio 89FM – A Rádio Rock, a série de shows "Sexto Grau conta a história do rock nacional" chega dia 17, quinta-feira, ás 21h ao palco do bar Charles Edward.  

Formada por Marcos Bohrer (vocal e guitarra), Dias (guitarra), Louis (contrabaixo), Massa (bateria), a banda paulista alcançou um patamar de respeito e conhecimento no meio independente do rock nacional com o álbum "Chamada de Ação" (2013), a banda que já é conhecida por seu som autoral faz uma pausa em seu repertório para homenagear o  Rock'n'Roll. Em "Sexto Grau conta a história do rock nacional" a banda homenageia o gênero contando sua história através dos grandes clássicos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, com atenção especial a década de 80, período riquíssimo para o rock mundial."

O show passeia pelas principais musicais do rock nacional:

Anos 60 - O Bom - Eduardo Araújo,Terror dos namorados / é proibido fumar / festa de arromba (Erasmo Carlos), Tomo um banho de lua (Celly Campello), Que tudo vá para o inferno (Roberto Carlos), Minha menina (mutantes) e Feche os olhos (Renato e seus bluecaps). Anos 70 - Dê um role (novos baianos), Agora só falta você (Rita lee), Vapor barato (Gal / Rappa / Wally Salomão..), Tente outra vez (Raul Seixas) e Top top (Mutantes).  Anos 80 - Meu erro (Paralamas), Será (Legião urbana), Pro dia nascer feliz / Bete Balanço (Barão Vermelho), Exagerado (Cazuza), Nos vamos invadir sua praia (Ultraje a rigor), Rádio Pirata (RPM) e Flores (Titãs). Anos 90 - Chopis Centis  (Mamonas), Mulher de Fases (Raimundo), Quando a Maré encher (nação zumbi), O Coro Vai Comer (Charlie Brown), Saidera (Skank), Planeta dos Macacos (J Quest) e Ana Júlia (Los Hermanos). Anos 2000 - Máscara / Admirável Chip Novo (Pitty), Pula / Tropa de Elite (Tihuana), Um minuto para o fim do mundo (CPM22), Lugar ao sol (Charlie Brown) e Outro lugar (Detonautas).

DIEGO LUZ com participação de BNegão

Gazie a Dio! – 18/9, quinta-feira, 21h

Violão percussivo e a voz suave são algumas das principais características de Diego Luz, cantor que tem a "Luz" como condutora e sobrenome, o músico se apresenta no Grazie a Dio no dia 18, quinta-feira, ás 21h. Em mais um show pelo projeto Sociedade da Cerveja o artista apresenta repertório autoral e alguns covers da MPB, essa apresentação contará ainda com a participação especial do rapper BNegão.

Em cada composição, Diego Luz mostra seus medos, alegrias, tristezas, desejos, sonhos, paixões e amores. Melodias doces e motivos caseiros cercam as canções do musico.

No repertório as musicas autorais: Tempo (Diego Luz); Laranja Mecânica (Diego Luz);Falsos Sentimentos (Diego Luz); Como Vai? (Diego Luz); Rio Down (Diego Luz, Junior Guimarães e Gustavo Lessa); Jornal (Diego Luz e Pedro Freire); Goma, Colarinho Branco (Diego Luz e Pedro Freire); Querubim (Vinicius Freitas); Posso Ver (Diego Luz e Pedro Freire); e Logado (Diego Luz). E os covers: Eu quero é botar meu bloco na rua (Sérgio Sampaio); Bebete Vambora (Jorge Ben); Você não entende nada (Caetano Veloso); Partido Alto (Chico Buarque) e Alcapone (Raul Seixas).

BNegão

Considerado um dos mais versáteis e ativos rappers do Brasil segue circulando mundialmente, levando sua musica e suas ideias para alguns dos palcos mais importantes do Brasil e do planeta. Quatro canções do show de Diego Luz terão a participação especial do rapper.

GRAZIE A DIO!

Endereço: Rua Girassol, 67 - Pinheiros - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3031 6568

Aceita os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Mastercard e Visa.

ENTRADA FRANCA - sujeito à capacidade da casa.

www.grazieadio.com.br

CHARLES EDWARD

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1426 – Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3078 5022 ou (11) 3079 2804

Aceita os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Mastercard e Visa.

ENTRADA FRANCA - sujeito à capacidade da casa.

www.barcharles.com.br

Sobre o Sociedade da Cerveja 2014

O projeto "Sociedade da Cerveja 2014" apresenta mais de 20 artistas, revezando-se em apresentações por bares e casas de shows de São Paulo. Em alguns dos shows há participação de artistas especialmente convidados como Fafá de Belém, Simoninha, Léo Maia, Zezé Motta, Céu, Badih Assad, Sérgio Reis, Zé Geraldo, entre outros.

Próximas atrações do projeto Sociedade da Cerveja:

  • DILEI

Na Mata Café – 23/09, terça, 21h

  • LIA PARIS

Barnaldo Lucrécia, - 24/09, 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado