TV Cultura fecha parceria de transmissão com TV Aldeia e chega ao Acre

 

Além da retransmissão do sinal, contrato prevê geração de conteúdo jornalístico, intercâmbio de profissionais e projetos de coprodução

 

 

São Paulo, 19 de setembro de 2014 – Dando continuidade ao seu plano de expansão de rede, a TV Cultura assinou no último dia 19 (sexta-feira) contrato de afiliação com a TV Aldeia, no Acre. A solenidade foi realizada na sede do governo estadual do Acre.   

 

O acordo prevê retransmissão de 50% da grade da TV Cultura, geração de conteúdo jornalístico local, intercâmbio de profissionais, cooperação técnica e projetos de coprodução. A Cultura também dará apoio à digitalização e restauro do acervo audiovisual da TV Aldeia.

 

O evento que sela a negociação teve a presença do governador do Acre, Tião Viana; da presidente da Fundação Aldeia de Comunicação, Andrea Zílio; do diretor da TV Aldeia, Alexandre Nunes; do coordenador de rede da TV Cultura, Fábio Borba; entre outros convidados.

 

Com a parceria, a TV Cultura permanece em 352 municípios de São Paulo e ganha mais um estado brasileiro na contabilidade, pulando de 18 para 19. O conglomerado de espectadores está na faixa dos 100 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado