UM TIME SHOW DE BOLA É DESTAQUE NO TELECINE PLAY



Um Time Show De Bola é o destaque dessa semana no Telecine Play. A animação, dirigida por Juan José Campanella, conta a história de Amadeo (voz de David Masajnik), um craque de uma mesa de totó que fica dentro um pequeno bistrô. Ele é desafiado pelo arrogante Colosso a disputar uma partida de futebol de verdade. Como em um passe de mágica, o jovem ganha o reforço dos companheiros da mesa para desfilar seu talento nos gramados. O filme foi selecionado para a mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio 2013. 


Com cerca de 1.500 títulos, o Telecine Play é o serviço de "TV everywhere" da Rede Telecine que está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablet Android, smartphone Android, iPad, iPhone, iPod Touch e no Xbox One. Lá, os assinantes encontram grandes estreias, os maiores sucessos de bilheteria, produções independentes e premiadas. 

O Telecine acaba de disponibilizar uma versão do app Telecine Play para iPads com uma nova funcionalidade: o download temporário de filmes, que permitirá ao assinante assistir a longas-metragens offline, sem estar conectado à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado