Viacom e GVT expandem o alcance dos canais MTV e Comedy Central na tv paga no Brasil


 
Canais passam a estar disponíveis nos pacotes Super HD e Ultra HD da operadora a partir de 1º de outubro

A Viacom Internacional Media Networks (VIMN) anuncia o lançamento dos canais MTV e Comedy Central na GVT. A partir do dia 1º de outubro, os assinantes do Pacote SUPER HD poderão ter acesso à programação da MTV (canal 73), que entra no lugar do Vh1. Já o Comedy Central (canal 98) estará disponível no Pacote ULTRA HD.

"Estamos satisfeitos em poder expandir nosso relacionamento comercial com a GVT. Nosso objetivo é continuar a construir parcerias que explorem o poder das nossas marcas, oferecendo uma programação de qualidade e alavancando a nossa abordagem multiplataforma", afirma Rogério Francis, Diretor de Distribuição da Viacom no Brasil.

A MTV oferece aos assinantes uma programação totalmente voltada para o entretenimento jovem. Atualmente, o reality show nacional Adotada é um dos destaques do canal, e mostra a modelo, produtora de moda, hostess e DJ Maria Eugência Suconic apimentando a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida e que se dispõem a adotá-la por uma semana. As séries americanas The Vampire Diaries e The Originals são outros destaques da grade da MTV, e retornam em novas temporadas em novembro.

Na GVT, o canal Comedy Central irá oferecer o melhor da comédia, com atrações como Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up, onde os melhores representantes do stand-up comedy no Brasil provocam altas gargalhadas com suas piadas e histórias divertidas sobre situações cotidianas. Os Goldbergs, uma divertida série familiar ambientada nos anos 1980, também é um dos destaques do canal, além de Workaholics, série que conta a história de três amigos graduados e desmotivados que fazem o seu melhor para evitar o trabalho e continuar se divertindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado