X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO CHEGA AO TELECINE ON.DEMAND EM PVOD


Depois de faturar mais de US$ 745 milhões, como a terceira maior bilheteria mundial de 2014, Wolverine (Hugh Jackman) e sua equipe de super-heróis invadem Telecine On.Demand. No dia 18 de setembro, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em Premium VOD. O filme, que até o início do mês de setembro estava em cartaz, é a terceira produção que o Telecine disponibiliza para o espectador em um espaço de tempo cada vez mais curto, como aconteceu com Rio 2 e A Culpa É das Estrelas

No Telecine On.Demand, o filme fica disponível por 48 horas e o espectador pode assistir quando quiser, além de poder pausar, voltar, adiantar ou assistir do ponto em que parou. O serviço funciona como uma locadora em casa e não é exclusivo para assinantes Telecine: pode ser acessado por todos (*) que têm pacotes HD das operadoras NET, GVT, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra, como também nos principais portais de conteúdo digital - como Vivo Play. 

(*) De acordo com a disponibilidade técnica em cada região 

No mais recente longa da badalada franquia da Marvel, os mutantes aparecem em um futuro distópico sendo dizimados por robôs. Nesse momento, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado ao passado, na década de 70, numa tentativa desesperada de reencontrar Magneto (Michael Fassbender) e Professor Xavier (James McAvoy) para que, juntos, eles evitem o extinção completa dos mutantes no futuro. 

Serviço: 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past) 
Direção: Bryan Singer. 
Elenco: Hugh Jackman, Jennifer Lawrence e Ian McKellen. 
EUA, 2014. Ação. 133 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado