Ao Preview, do Telecine Premium, Ben Affleck fala sobre Garota Exemplar: ‘O “felizes para sempre” é uma mentira’


Em cartaz nos cinemas brasileiros com o filme Garota Exemplar, o ator norte-americano Ben Affleck concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Preview, que vai ao ar na quinta-feira, às 18h, no Telecine Premium. No longa, dirigido por David Lynch, ele vive Nick Dunne, principal suspeito pelo desaparecimento da mulher, Amy Dunne (Rosamund Pike), que some no quinto aniversário de casamento deles. 

"A maioria dos filmes americanos termina com casamento. E esse começa com um. Você vê que o "felizes para sempre" é uma mentira. Casamento é complicado", comenta o ator, que ainda compara a realidade dos relacionamentos com a trama, adaptada do livro homônimo de Gillian Flynn: "Existe violência doméstica, todo tipo de coisas horríveis que acontecem em casamentos. E é complicado. Algumas vezes nos amamos, noutras nos torturamos, e noutras vezes fazemos os dois". 

O programa ainda aborda o lançamento de O Mensageiro, dirigido por Michael Cuesta, que estreia nos cinemas no dia 16 de outubro. Baseado numa trama real, o suspense traz Jeremy Renner na pele de Gary Webb, um jornalista que denuncia o envolvimento da CIA com o tráfico de drogas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado