Band RS fará cobertura exclusiva da SIAL Paris 2014

 

O Grupo Bandeirantes será o único veículo de comunicação do Rio Grande do Sul no maior evento agro-alimentar do mundo: a SIAL Paris 2014. A missão da Band, com cobertura para as rádios Bandeirantes AM 640, BandNews FM 99,3, além da Band TV, será comandada pela jornalista Lizemara Prates, editora de agronegócio da Band. São mais de 6 mil expositores e 150 mil visitantes esperados em Paris, entre os dias 19 e 23 de outubro.

 

Passam pela SIAL, por exemplo, representantes do varejo e comércio, da indústrias de alimentos e de serviços de alimentação. Compradores de todo o mundo visitam a SIAL para encontrar novos produtos alimentares e novos fornecedores. A edição 2014, que marca os 50 anos do evento, terá em média dois terços de visitantes internacionais. No total, 200 países serão representados.

 

"A presença do Rio Grande do Sul e do Brasil na feira são muito importantes, com representantes relevantes da cadeia produtiva. Por isso a presença da Band é tão significativa neste evento, já que há alguns anos nós intensificamos ainda mais a nossa cobertura do agronegócio, cadeia produtiva de alimentos, um dos pilares das economias do Rio Grande do Sul e do Brasil", afirma o diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes no RS, Renato Martins.

 

Todo esse cenário será retratado pela jornalista Lizemara Prates, seguindo uma tradição dos veículos do grupo de acompanhar as grandes feiras e exposições do setor, como a de Anuga, na Alemanha, considerada "feira irmã" da SIAL – a Band RS cobriu as edições de 2011 e 2013 de Anuga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado