BandNews TV transmite o #debatebandrs

Emissora 24 horas de notícia do grupo mostra Sartori e Tarso para todo o país

 

O debate da Band de hoje à noite também será transmitido pelo canal BandNews TV para todo o Brasil. Basta sintonizar o canal 24 horas de notícias da Band na TV a cabo e acompanhar a transmissão ao vivo simultaneamente, a partir das 22 horas.

 

O confronto entre José Ivo Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT) será mediado pela jornalista Lúcia Mattos e terá perguntas temáticas e questões formuladas pelos jornalistas Diego Casagrande, Oziris Marins, Guilherme Baumhardt e Renato Martins. Nos dois últimos blocos, o enfrentamento é direto com temas livres, com 16 manifestações de dois minutos para os candidatos.

 

O debate acontece no dia da divulgação da primeira pesquisa em segundo turno, do Instituto DataFolha, que apontou 52% de intenção de votos para Sartori e 35% para Tarso Genro.  

 

O programa de hoje, produzido pela Band RS, também estará ao vivo no portal nacional da Band, o www.band.com.br, para todo o mundo. Além da Band TV, as rádios BandNews FM99,3 e Band AM 640 também estarão em cadeia. A cobertura completa estará no Metro Jornal POA desta sexta-feira.

 

Mais informações www.band.com.br/rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado