Canais infantis da Turner têm sinal aberto no Mês das Crianças

Além do Cartoon Network, os canais Boomerang e Tooncast também serão liberados para os assinantes das operadoras NET, Claro TV, GVT e SKY

 

São Paulo, 7 de outubro de 2014 – O Mês das Crianças traz de presente, aos assinantes da Net, Claro TV, GVT e SKY, o melhor da programação do Boomerang, doTooncast e, claro, do Cartoon Network, com sinal totalmente aberto. 

Até 19 de outubro, assinantes de diferentes operadoras poderão acompanhar as melhores atrações do Cartoon Network, como a estreia dos novos episódios de Hora De AventuraApenas Um Show, Clarêncio, O Otimista Irmão do Joreltoda segunda, a partir das 20h15*. Para os fãs do Ben10, é a oportunidade imperdível de ver seu herói preferido de segunda a sexta, às 13h* e sábados ao meio dia*.

No Tooncast, a abertura de sinal vai coincidir com a chegada da nova temporada de Pokémon, de segunda a sexta, às 12h*. Já no Boomerang, os melhores episódios de Tom & Jerry esperam por você, de segunda a domingo, às 10h*.

Agarre o controle remoto, porque em outubro a TV é sua, com Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.

 

Confira a programação de cada operadora:

 

NET

De 6 a 12 de outubro, os assinantes da NET terão acesso livre aos canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.

 

Claro TV

Até 12 de outubro, a Claro TV passa a transmitir livremente aos seus assinantes todo o conteúdo dos canais Boomerang e Tooncast.

 

GVT

Já na GVT, o Tooncast fica com sinal aberto dos dias 6 a 12 de outubro, enquanto o Boomerang dos dias 10 a 19 outubro.

 

SKY

Toda a base instalada da SKY, incluindo a base de assinantes pré-pagos, terá acesso a programação completa do Cartoon Network dos dias 6 a 10 de outubro.

 

*Horário de Brasília – Programação sujeita a alteração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado