Canal OFF estreia duas séries nacionais em 23 de outubro

A próxima quinta-feira, dia 23, será de novidades na programação do Canal OFF. Às 22h, a série 'Embarcados' mostra a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. O trio selecionado para o programa vive em um barco e se depara com condições precárias de higiene e conforto.

Em seguida, às 22h30, a dupla de surfistas Chloé Calmon e Phil Rajzman estão no programa '9 Pés'. Os brasileiros passam pela Califórnia, Costa Rica, Peru e Brasil em busca das melhores ondas.

Embarcados – Estreia quinta, dia 23, às 22h
Horário principal: Quintas-feiras, às 22h
Horários alternativos: sexta às 8h30, sábado às 18h e quarta às 11h. 

EmbarcadosA fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação.

No primeiro episódio, eles passam pelas vilas Wewak, Pagwi e Ambunti e ficam impressionados com a receptividade e o traje do povo local.  A produtora é a Cinemauro.

9 Pés – Estreia quinta, dia 23, às 22h30
Horário principal: Quintas-feiras, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, sábado às 8h e domingo às 21h30.

9 Pés: Os surfistas Chloe Calmon e Phil Rajzman estão no Canal OFF, a partir do dia 23 de outubro, às 22h30, no programa "9 Pés". A dupla de brasileiros viaja por diversos destinos, como Califórnia, Costa Rica e Peru – além do Rio de Janeiro –, em busca das melhores ondas do ponto de vista do 'balé' de Chloé e do estilo 'agressivo' de Phil. Além disso, eles apresentam os principais picos e personagens do cenário atual do longboard. A produção é do Grupo Sal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado