Canal OFF traz novos programas em outubro

Dentre as novidades, estão três séries e duas temporadas de programas nacionais

O Canal OFF começa outubro com novidades na programação. No dia 20 de outubro, às 21h30, um grupo de surfistas brasileiros viaja, acompanhado do capitão Martin Daly, pelo Oceano Pacífico em busca de paraísos inexplorados. A série 'Em busca do Último Paraíso', série de 13 episódios, foi gravada entre as Ilhas Fiji e Marshall.

Já no dia 20, às 22h30, estreia a 6ª temporada de Pela Rua com os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo. O trio viaja pelo Brasil, Flórida e Nova York registrando as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

PROGRAMAS INÉDITOS

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO – Estreia segunda, dia 20, às 21h30

Horário principal: Segundas-feiras, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 20h30, sexta às 14h30 e domingo às 23h. 

Em Busca do Último ParaísoA modelo Rayane Amaral, a freesurfer Camilla Callado, o kite surfista Stephan Figueiredo, o filmaker Michelangelo Bernardoni e a fotógrafa Luiza Campos navegam durante dois meses pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. O grupo viaja acompanhado do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, e a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos. Com 15 episódios, o programa é produzido pela Cinemauro.

9 Pés – Estreia quinta, dia 23, às 22h30

Horário principal: Quintas-feiras, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h30, domingo às 21h30 e quarta às 14h. 

9 Pés: Os surfistas Chloe Calmon e Phil Rajzman viajam por diversos destinos, como Califórnia, Costa Rica e Peru – além do Rio de Janeiro –, em busca das melhores ondas do ponto de vista do 'balé' de Chloé e do estilo 'agressivo' de Phil. Além disso, também se preocupam em retratar a cultura do surfe de pranchão e apresentar os principais picos e personagens do cenário atual de longboard.

Embarcados – Estreia quinta, dia 23, às 22h

Horário principal: Quintas-feiras, às 22h

Horários alternativos: sexta às 8h30, sábado às 18h e quarta às 11h. 

EmbarcadosA fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação.

 
NOVAS TEMPORADAS

PELA RUA (6ª Temporada) – Estreia dia 20às 22h30

Horário principal: Segundas-feiras, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e domingo às 13h.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

Mar Doce Lar (2ª temporada) – Estreia dia 25, às 22h

Horário principal: Sábados, às 22h

Horários alternativos: segunda às 19h30, terça às 14h30 e quinta às 15h30.

Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado