CINEMAX ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE “O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI”

 

 

 

São Paulo, 10 de outubro de 2014 –  O Cinemax anuncia a estreia exclusiva da última parte da trilogia de "O Senhor dos Anéis", baseada no terceiro livro de J.R.R. Tolkien. O filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei será exibido no próximo sábado, dia 18 de outubro, às 21:00, no Cinemax. Vencedor de 11 Oscars® e quatro Globos de Ouro®, o filme de ação e aventura dirigido por Peter Jackson é considerado um dos maiores sucessos da história do cinema.

 

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei conta a história da última parte da viagem que os nove companheiros fizeram para salvar a humanidade da escuridão imposta por Sauron, que só se interessa pelo reino de Gondor – o último reduto da Terra Média. As forças de Sauron se preparam para fazer um ataque decisivo contra o reino de Gondor, em uma batalha que decidirá o destino de todos. Gandalf e os exércitos leais a Gondor lutarão contra as forças da escuridão e deverão fazer com que Comunidade dos Anéis – liderada por Frodo Bolseiro – atinja o objetivo de chegar à Montanha do Destino. Enquanto isso, Aragorn mostra sua coragem para reivindicar o trono e ocupar o lugar de rei.

 

Esse longa-metragem, vencedor do Oscar® de melhor filme em 2003, conta com um elenco de grandes atores como Elijah Wood (Frodo), Ian McKellen (Gandalf), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Astin (Sam), John Rhys-Davies (Gimli), Liv Tyler (Peredhil Arwen), Billy Boyd (Pippin), Dominic Monaghan (Merry), Orlando Bloom (Legolas), Cate Blanchett (Galadriel) e Sean Bean (Boromir).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado