Dia das Crianças na Rádio Estadão começa amanhã, sexta-feira (10)

 
 
           

Emissora estará com estúdio no Mercado Municipal e receberá convidados.

Quinteto de Metais do Instituto Baccarelli se apresentará no local

             

 
 

A homenagem e os preparativos para o Dia das Crianças na Rádio Estadão começam amanhã, sexta-feira (10). A emissora estará com estúdio no Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão (Rua da Cantareira, 306 – Centro), das 7h às 16h, apresentando parte da programação do dia e recebendo convidados no local.

Durante as nove horas, serão transmitidos os programas Estadão No Ar,MetrópoleEstadão no Ar Segunda Edição e Direto da Redação. Os apresentadores receberão convidados para entrevistas e discussões sobre temas ligados à infância. No espaço, a partir das 10h, o Quinteto de Metais do Instituto Baccarelli fará a primeira apresentação.

Entre os convidados que passarão pelo estúdio no local, estão confirmadas as presenças de Aline Campana, coordenador do Setor de Visitação do Museu Catavento, que falará sobre a programação do Dia das Crianças na atração; Sônia Motta Palma, membro do Comitê Multidisciplinar de adolescência da Associação Paulista de Medicina, que discutirá o perfil psicológico da criança, relacionamento pais-filhos e a criança do futuro; Geraldo Rangel, promotor de Justiça da Infância e Juventude; e Elisabete Almeida, coordenadora do Programa Meu Pratinho Saudável, que tratará da alimentação das crianças. O grupo Doutores da Alegria - que tem parceria com a Rádio Estadão e apresenta o boletim diário "Rádio Para-choque" – também participa da programação.

O especial Dia das Crianças poderá ser ouvido em FM (92,9) e AM (700) e também acompanhada no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo da Rádio Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado