Dia das Crianças: Turma do Cocoricó está no West Plaza

Entre os dias 2 e 12 de outubro, Júlio e Lilica (bonecos fantasia) divertem as crianças em um espaço que remete à fazenda do programa. A entrada é gratuita.

 

São Paulo, 2 de outubro de 2014 – Entre os dias 2 e 12 de outubro, a Fazenda Cocoricó tem como endereço o shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo. Em uma área de grama sintética de 120m², o cenário onde Júlio vive com os avós é recriado com o adicional de um circuito de brincadeiras. Bonecos fantasia do personagem e da galinha Lilica também estarão presentes em sessões de fotos com a garotada. Localizada na Praça de Eventos, no Bloco B, a área tem entrada gratuita para crianças de 2 a 12 anos.  

 

O circuito atende grupos de 20 crianças por vez e conta com as seguintes brincadeiras:

 

·         Cantinho do Piquenique - brincando com frutas e comidinhas de brinquedo, os pequenos aprenderão no espaço sobre a importância de uma boa alimentação.

·         Mini-horta - para plantar mudas de tempero em vasos.

·         Limpeza do lago - ao separar o lixo corretamente e limpar o lago, as crianças têm lições de preservação da natureza.

·         Espaço Bebê – com exibição de vídeos do Cocoricó e área destinada à pintura de desenhos, além de brincadeiras no "túnel divertido".

·         Cantinho da maquiagem - para pintar o rosto da garotada.

·         Escorrega - com brincadeiras no escorregador.

 

Criado pela TV Cultural em 1996, o programa infantil Cocoricó está nas telas da emissora desde então e, atualmente, é exibido também em outros países. Com o tempo, o sucesso de Júlio e sua turma ultrapassou os limites da infância, conquistando também o público adulto. Por isso, pensando na família e na referência do programa para crianças em idade pré-escolar, o shopping optou pelo infantil para ocupar seu espaço recreativo.

 

Dia das Crianças no West Plaza – Cocoricó

Período: de 2 a 12 de outubro

Horário: domingo a sexta, das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h

Fotos com os personagens Júlio* e Lilica*: sábados e domingos, das 14h às 18h30, com quatro sessões de 30 minutos. Sessões às 14h, 15h30, 17h e 18h30. Para participar, é preciso retirar senha no Espaço Cliente (Bloco C), com uma hora de antecedência. (*os personagens são bonecos fantasia).

Local: Shopping West Plaza - Praça de Eventos – Piso Térreo do Bloco B - Av. Francisco Matarazzo, s/n - Água Branca

 

 

Sobre o West Plaza: Com 23 anos, o Shopping West Plaza é um importante centro de compras da zona oeste da cidade. Desde 2012 sob a administração da Aliansce, o espaço conta hoje com mais de 200 lojas distribuídas em uma área de quase 39 mil m2. O shopping também tem como diferencial o Boulevard West Plaza, uma área arborizada referência em espaço gourmet.

 

www.westplaza.com.br/             

www.facebook.com/shopwestplaza              

www.twitter.com/westplaza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado