EM BUSCA DO AMOR E DO VISTO – SÉRIE ACOMPANHA CASAIS FORMADOS POR AMERICANOS E ESTRANGEIRAS

 
Brasileira está entre as mulheres que participam da produção; elas precisam se adaptar enquanto provam a todos que não aplicam a "farsa do visto permanente"
 
A brasileira Kirlyam e o americano Alan
 

90 DIAS PARA CASAR (90 Days to Wed), nova série que o Discovery Home & Health estreia nasexta-feira, 10 de outubro, às 20h40, conta histórias de amor e de pessoas que buscam um par a milhares de quilômetros de casa.  Assim aconteceu com Kirlyam, 21 anos, uma brasileira de Goiânia que encantou o missionário mórmon Alan, americano de Los Angeles com 29 anos.

Em episódios com uma hora de duração, a série conta a história de casais formados por homens que vivem nos Estados Unidos e mulheres de outra parte do mundo. Eles se conheceram em situações inusitadas, passaram anos à base de encontros pela internet e agora vivem um momento crucial: elas conseguiram um visto especial – chamado K1 – e passarão noventa dias no Estados Unidos; se ao final desse período eles não estiverem oficialmente casados, elas devem retornar a seus países de origem.

Jovem, bonita e ingênua, Kirlyam se apaixonou à primeira vista por Alan. Eles se conheceram a poucos dias do retorno dele para os Estados Unidos. De repente, a menina que jamais saíra da cidade natal estava de malas prontas e casamento marcado. Sem falar inglês, ela tenta se adaptar enquanto sente muita falta da família. O choque entre as culturas fica evidente e a alegria quase infantil de Kirlyam se transforma na sua principal vantagem.

Os demais relacionamentos retratados na série também estão sob a pressão de uma contagem regressiva. Cada dia que passa é tempo a menos para a adaptação. Elas deixaram famílias e amigos para viverem entre estranhos. Eles têm a expectativa e a necessidade da aprovação das pessoas próximas – cientes de que a grande maioria acredita que as mulheres estrangeiras aplicam o "golpe do visto permanente". Sobre os dois, recai a ansiedade de fazer vingar o sonho do casamento.

Em meio a tanta tensão, eles ainda precisam se conhecer para estarem seguros de uma decisão que mudará suas vidas; afinal, todos passaram no máximo algumas semanas juntos.

Assim acontece com Mike. Aos 31 anos, ele teve um encontro de seis dias com a russa Aziza. Ela tem 21 anos e já havia tentado emigrar para os Estados Unidos –os amigos e familiares de Mike tentam dissuadi-lo da ideia do casamento, convictos de que ela só se importa com a cidadania.

Russ, 27 anos, conheceu a noiva, Paola, 26 anos, quando viajou a trabalho para a Colômbia. Ele mora com os pais e a intenção inicial é de que ela também fique na casa, até que consigam dinheiro para comprarem um imóvel próprio. Mas os pais de Russ são extremamente conservadores e os modos latinos da noiva festeira serão motivo de rusgas.

O caso de Louis, 33 anos, e da filipina Aya, 31, tem agravantes: ele tem dois filhos de um casamento anterior e a ex-mulher está preocupadíssima com a chegada da madrasta.

SERVIÇO
90 DIAS PARA CASAR (90 Days to Wed)
Estreia: sexta-feira, 10 de outubro, às 20h40
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado