Em novembro, faça uma viagem cinemática na história, sociedade e cultura croata com o Mês da Croácia do Eurochannel

family

Croatian 

Neste novembro, o Eurochannel orgulha-se de apresentar o Mês Croata. Esta apresentação especial, com o apoio doCentro Audiovisual Croata, demonstra - pela primeira vez na América Latina - uma entusiasmante coleção de curtas-metragens, filmes, especiais musicais e mais. Num merecido tributo aos artistas mais renomados da Croácia, este mês oferece uma entusiasmante introdução ao espectro completo da cultura croata moderna.

Faz um ano desde que a Croácia oficialmente uniu-se à União Europeia, e no Eurochannel celebramos com o melhor que podemos oferecer: suas aspirações áudio-visuais. Com uma rica história que contém traços gregos, romanos, iranianos, otomanos e muitas outras culturas, a Croácia é uma república com um dos patrimônios mais diversamente ricos, dado que foi parte do Império Austro-Húngaro, liderando a formação do Reino da Iugoslávia, e depois a assim chamada Segunda Iugoslávia.

Com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do Mundo, a Croácia tornou-se um terreno fértil para atores, diretores, e músicos que buscam encontrar novas áreas para seus estimulantes talentos e paixão juvenil. Neste novembro, o Eurochannel traz à luz o melhor das suas produções.

Com uma programação variada, novembro oferece numerosos filmes, alguns aparecendo pela primeira vez na televisão brasileira. Através de histórias comoventes e provocantes, apresentamos o cativante charme da sua produção cinematográfica. Comédia, suspense, drama, romance e temas sociais polêmicos serão apresentados na programação deste mês, juntamente com diretores e atores reconhecidos, tal como Rade Serbedzija, uma estrela no sucesso de bilheteira de Hollywood Missão: Impossible II, Batman Começa, e X-Men: Antes da Chuva, De Olhos Bem Fechados, entre outros.

Em novembro, uma seleção escolhida a dedo de filmes, curtas, documentário, e artistas musicais irão mimar os espectadores do Eurochannel com o melhor do entretenimento croata. O Mês Croata é um evento único para uma audiência refinada!

Filmes:

Burro: Depois da guerra, um homem viaja com sua família para a cidade onde seu pai cresceu para começar uma vida nova. As coisas não correm como o esperado e sua família irá rapidamente descobrir porque algumas pessoas são mais teimosas que burros. (Estreia 7 de novembro às 21h BR).

Eurocurtas Croácia: Diretores inovadores oferecem abordagens ficcionais e diferentes perspectivas sobre sua amada Croácia. Paixão e muita ficção oferecem um olhar diferente ao país com essas histórias revolucionárias. (Estreia 10 de novembro às 21h BR).

Papai: Acontecendo numa paisagem desoladora de neve, um chalé serve como casa para o pai de uma família. Quando sua filha vai visitá-lo, todos os segredos que ele tem tentado esconder das pessoas que ama serão revelados, com trágicas consequências. (Estreia 14 de novembro às 21h BR).

72 Dias: Para infringir a lei uma pessoa precisa mais do que um plano ardiloso, e uma família tradicional croata irá provar isso, conforme tentam circundar as regras de maneira a receber a pensão de uma tia falecida. (Estreia 21 de novembro às 21h BR).

A Rota do Melão: Uma história baseada em eventos reais que retrata a luta de uma mulher chinesa na sua busca por um futuro melhor na Europa. Desgosto, felicidade, angústia e amor, num drama premiado a não se perder. (Estreia 28 de novembro às 22h BR).

Canibal Vegetariano: Algumas pessoas não param por nada quando se trata de dinheiro e poder. Mas a ganância é um desejo traiçoeiro que pode levar uma pessoa aos recantos mais obscuros da vida. (Estreia 28 de novembro às 23:30h BR).

Documentários:

Refeições em Família: A homossexualidade é um assunto pouco falado à mesa, mas uma mulher traz o assunto a todas as refeições para remendar os laços quebrados da sua família. (Estreia 6 de novembro às 21h BR).

Gangster do Amor: Encontrar amor verdadeiro nunca é uma tarefa fácil, mas ser uma mãe solteira na Croácia torna tudo ainda mais difícil. No entanto, existe um homem que encontra o amor para todas as pessoas! (Estreia 13 de novembro às 21h BR).

Música:

Nina Badric: Ela é a vida do pop croata. No topo das paradas na sua terra natal, assim como na Sérvia e até na Turquia, Nina Badric está no Eurochannel, apresentando seus sucessos que a tornaram na figura principal do pop no seu país.(Estreia 16 de novembro às 20h BR).

O Mês Croata do Eurochannel é oferecido com o apoio do Croatian Audiovisual Centre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado