EM SÉRIE INÉDITA, OPRAH WINFREY AJUDA LINDSAY LOHAN NA BUSCA POR AUTOCONHECIMENTO E SUPERAÇÃO DO VÍCIO


 
Recém-saída de uma clínica de reabilitação, atriz tenta descobrir os próprios limites e retomar a carreira abalada pelo abuso de drogas

Lindsay Lohan 
 

Todos têm uma opinião sobre Lindsay Lohan. Alguns se lembram da garotinha que conquistou o cinema e o mundo com o sorriso contido, emoldurado por sardas; outros a associam à fama de garota-problema, às drogas e às internações sucessivas em clínicas de reabilitação.

Em LINDSAY, série inédita que o TLC estreia na terça-feira, 7 de outubro, às 20h40, Oprah Winfrey está em busca da mulher que sobreviveu à opinião pública. Em oito episódios com uma hora de duração, a produção acompanha a atriz em um momento crítico de sua vida: o de reencontrar-se.

LINDSAY é um retrato da era das celebridades e dos significados íntimos de uma vida em frente às câmeras. Dirigida por Amy Rice, a produção registra a luta da atriz para assumir o controle de si mesma, depois de passar três meses em uma clínica em Malibu.

Em 30 de julho de 2013, ela completou o tratamento e, quatro dias depois, concedeu uma entrevista exclusiva a Oprah que marca o início da série. Oprah dispõem-se a ajudar Lindsay na recuperação e a 'vigilância' da série funciona como um compromisso entre as duas – as lentes, os algozes de outrora, transformam-se em auxílio.

Com o objetivo de superar a fase turbulenta e retomar a carreira, a atriz se esforça para abandonar a imagem de mulher problemática, surgida em 2007 – quando começaram a derrocada da carreira e as aparições em situações degradantes.

Amy e a câmera estão com Lindsay em todos os momentos dessa fase de transição. Decidida a ficar mais perto da família e a se afastar da boemia, ela muda-se de Los Angeles para Nova York e adota uma nova postura em relação ao trabalho a às pessoas que a cercam. Tudo isso enquanto luta para manter-se sóbria.

LINDSAY acompanha essa rotina em que os acontecimentos corriqueiros ganham novas proporções. Do assédio dos paparazzi e contato com a comitiva de assistentes, à relação turbulenta com familiares – a mãe é presa por dirigir embriagada poucos dias depois do início das gravações e o pai tem uma nova família que Lindsay não aceita –, o telespectador está com a atriz enquanto ela aprende a lidar com as próprias emoções.

Entre compras, cigarros, discussões, compromissos e choro, Lindsay tenta descobrir os próprios limites e outras formas de viver diante das câmeras.

Oprah e Lindsay

SERVIÇO
LINDSAY
Estreia: terça-feira, 7 de outubro, às 20h40
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado